domingo, 1 de abril de 2012

15. O primeiro.


( Anaísa ): Só mesmo tu.
( Eu ): Vou tomar isso como um elogio.
( Zayn )
No final da aula de química, não encontrei a Inês, por isso fui ter com os rapazes que, como já era habitual estavam com elas.
( Eu ): Olá pessoal.
( Ivânia ): Porquê é que não vais ter com a Barbie?
( Lara ): Essa ainda deve estar a tirar a fenoftaléina no cabelo, ahah.
( Eu ): Foste tu? Oh, só podia.
( Louis ): Até parece que ainda não a conheces.- com isto, a Lara olhou para o Lou, o que fez com que ficasse assustado.
( Eu ): Ela pensa que temos uma relação.
( Harry ): Se não a tivesses beijado, ela não pensaria o mesmo.
( Anaísa ): Beijaste-a porque quisseste.
( Eu ): Estava fulo, mas eu preciso da ajuda de uma de vocês.- disse, dirijindo-me ao grupo das raparigas.
( Diana ): Como assim ?
( Eu ): Uma de vocês tem de me beijar, para ela se sentir traída, e nunca mais me chatear.
( Liam ): O quê?!
( Soraya ): Mas com isso, ela depois mete-se com quem te beija, e eu não estou para problemas.
( Niall ): Tem de ser alguém que ela odeie.
( Ivânia ): Isso é fácil.. - disse olhando para a Lara.

De repente ficámos todos a olhar para a Lara, e ela começou-se a rir.

( Lara ): É que nem penses, arranja uma prostituta.
( Eu ): Juro que não te chateio mais se o fizeres.
( Anaísa ): Temos de concordar que a Inês e a outra são umas melgas.
( Lara ): Porquê não pode ser uma de vocês?
( Diana ): Porquê és a que ela mais odeia.
( Liam ): E a única que não se importa de ter problemas com ela.
( Eu ): Ela vem aí, por favor!- disse aflito, avistando a Inês
( Lara ): Três segundos. - disse ela, puxando-me para a sua beira. Começou-me a beijar.
( Inês ): Zayn!
( Eu ): Inês!
( Louis ): Louis ! - disse, fazendo com que alguns de nós soltasse um pequeno riso.
( Inês ): Estás a trair-me? Com esta?
( Lara ): Esta o quê, pá?
( Rita ): Os famosos ainda têm pior gosto que sei lá o quê. Menos o meu Harry.
( Harry ): Teu  quê?
( Eu ): Desculpa.
( Inês ): Nunca mais me dirijas a palavra, parvalhão.- disse indo-se embora.
( Rita ): Liga-me.- disse ao Harry fazendo o gesto do telefone.
( Eu ): Obrigado!- disse à Lara.
( Lara): Como queiras. Já agora, um conselho, começa a comer pastilhas, sim? - disse, indo-se embora.

2 comentários: