sábado, 28 de abril de 2012

32. Can't change my feelings.

( Louis )
Sabia que isto teria de aconter mais cedo ou mais tarde. Arrependi-me, para ser sincero. Não sei de o devia ter feito, ela podia não querer, sou um estúpido. Estava a ir para minha tenda, quando encontrei a Lara. Aposto que ela já sabia o que tinha acontecido. Ela ficou a olhar para mim e eu não a consegui encarar.
( Lara ): Já soube o que aconteceu. - eu continua a não conseguir encará-la. - Finalmente, estava a ver que não! - isto despertou a minha atenção.
( Eu ): Achas que fiz bem?
( Lara ): Duh! Tinhas de dar o primeiro passo, Louis. Agora vai falar com ela, porque ela pensa que não gostas dela.
( Eu ): Oh, até parece que te preocupas comigo.
( Lara ): Bó, contigo meh, com ela  preocupo-me muito.
( Eu ): Agora é a minha vez de falar contigo.
( Lara ): Sobre o quê?
( Eu ): O Zayn, toda a gente sabe que gostam um do outro.
( Lara ): AHAHAH, errado. Eu não gosto dele.
( Eu ): Lara, pode confiar em mim, sabes?
( Lara ): Não confio em nenhum rapaz. Para além disso, se gostássemos um do outro, era um assunto nosso.
( Eu ): Mas tu não percebes que ele gosta mesmo de ti? Opá.
( Lara ): Seu nabo, vai masé ter com ela, vai.
( Eu ): Oh, até já, então.
( .... )
( Lara )
Quando cheguei à minha tenda, vi que o Zayn estava a fumar lá fora. Eu sabia que ele fumava, mas não gostava de o ver.

( Eu ): Fuma, fuma. Quando morreres depois lembra-me de por a tua urna na forma de um cigarro.
( Zayn ): Obrigado, já estás a fazer os planos para o meu funeral. Queres mesmo ver-me pelas costas.
( Eu ): Oh, até parece. - disse, sentando-me.- Olha, já agora .. se fosse a ti ia falar com o Louis.
( Zayn ): Porquê ? Aconteceu-lhe alguma coisa?
( Eu ): Por acaso aconteceu, mas já está resolvido, graças a mim. Bitch, I'm fabulous. - disse, brincando. Ele riu-se dos meus meu gestos. - Mas, contiuando. Ele pensa que gostamos um do outro. - comecei-me a rir naquele momento. Ele olhava para mim seriamente. - Que foi?! Mete piada, até.
( Zayn ): E não gostamos?
( Eu ): Quanto a ti não sei, mas eu não gosto de ti. - ele baixou a cabeça.
( Zayn ): Mas eu gosto de ti. - disse, após um silêncio. - Mas é que gosto mesmo. - choquei naquele momento.
( Eu ): Espera, estão a ligar-me. - vi o telemóvel e era o Ralph.

Chamada On #
( Ralph ): Olá maninha!
( Eu ): Olá. Que me queres?
( Ralph ): Que bom humor.
( Eu ): Sabes como é ... mas passou-se alguma coisa?
( Ralph ): Sim, é só para dizer  que eu e a mãe vamos passar a próxima semana fora, vamos a Portugal. Partimos já hoje.
( Eu ): Ah, ok . Diz à mãe para me deixar dinheiro, bó.
( Ralph ): Ela já te deixou e mandou-te muitos beijos.
( Eu ): Ok, então. Divirtam-se.
( Ralph ): Até parece que me queres ver pelas costas. Aha, brinco. Tu amas-me.

Chamada Off #
Desliguei a chamada e quando me virei para trás, vi o Zayn a chorar. Fui ter com ele, óbviamente.
( Eu ): Desculpa.
( Zayn ): Amigos, certo?
( Eu ): Já o somos.
( Zayn ): Adoro-te. - disse-me abraçando. - Como amigo, também. - disse, ele limpando as lágrimas.
( Eu ): Eu também ...  como amiga. - expliquei-me.
( Zayn ): Wow, temos progressos.
( Eu ): Seu parvo. - disse, atirando-lhe com uma almofada que tinha dentro da tenda.
( Zayn ): Oh ... Mas olha, conta-me o que se passou com o Louis.
( Eu ): Beijou a Soraya. Já não era sem tempo.
( Zayn ): Mais outro casal, ahah. Aquela não é a Rita ?
( Eu ): Sim, se não for, é uma cópia muito bem estrutada.
( Zayn ): E está com um rapaz, o pobre coitado.
( Eu ): É o ...

( ... )

2 comentários: