terça-feira, 3 de abril de 2012

16. Agora?


( Eu ): Como é que ela tem sempre resposta para tudo?
( Harry ): Ai eu não sei, mas mete piada a tua cara quando ela te fala mal.
( Liam ): Ou seja, sempre.
( Eu ): Mas que lhe fiz eu? Ela trata-vos bem a vocês, e a mim não, porquê?
( Soraya ): Também não lhe dás muitas razões para ela gostar de ti.
( Anaísa ): Exacto, especialmente da cena de ontem.
( Diana ): Tu deves chateá-la com alguma coisa.
( Eu ): Sim ... mas, eu só lhe perguntei uma coisa. E pensando bem, vocês é que me podem ajudar. - disse, dirinjindo-me mais uma vez às raparigas.
( Ivânia ): Como?
( Eu ): Preciso que me digam uma coisa, mas aqui não. Vamos para um lugar mais privado.
( Niall ): E nós?
( Eu ): Vocês os quatro ficam aí, que nós já vimos ter com vocês.
( Louis ): Carrot, não demores! - disse este, dirinjindo-se à Soraya.

( Soraya )

Fomos para um canto, onde raramente passa lá álguem, e o Zayn começou logo a falar.

( Zayn ): Eu preciso de saber uma coisa.
( Diana ): Desembucha.
( Zayn): Porquê é que a Lara é assim comigo?
( Ivânia ): Porquê não gosta de ti, duh.
( Zayn ): Não é isso. Eu sei que ela tem um passado que a atormenta, e que é por isso que ela é assim, eu só preciso de saber o que se passou.
( Eu ): Como deves calcular, não te vamos dizer nada.
( Diana ): Isso é com ela.
( Anaísa ): E se ela não te contou, é porquê não se sente à vontade.
( Zayn ): Eu só preciso de saber isso, eu juro que não conto a ninguém, podem confiar em mim, caramba.
( Diana ): Não te vamos contar!
( Eu ): Um rapaz.
( Ivânia ): Soraya! Não contes.
( Anaísa ): É melhor contar, pronto. Mas não lhe digas que te contámos.
( Diana ): Ela vai-se chatear!
( Ivânia ): Têm a certeza?
( Eu): Anaísa conta. És a que a conheçe há mais, e que sabes melhor a história.
( Zayn ): Digam-me antes que toque!
( Anaísa ): Ela namorou com um rapaz, de quem ela gostava bastante. Mas ele traíu-a com uma rapariga que era uma das melhores amigas dela na altura. Ela, como é óbvio acabou logo com ele, porém, ele começou a tornar-se violento. Não deixava que ela falasse connosco. Todos os dias lhe batia, e obrigava-a a dizer que ainda tinham uma relação. Ela foi ameaçada muitas vezes. Um dia enfrentou-o e fugiu dele, e nunca mais o viu.
( Diana ): Estás a chorar, Zayn?
( Zayn ): Nunca pensei, a sério. É comovente.
( Ivânia ): Ó valha-me Deus.
( Zayn ): Pronto, e agora expliquem-me. Porque embirra comigo mais comigo, e não com os outros?
( Eu ): Porquê, mesmo que ela não admita, ela gosta nem que seja um pouco, de ti. Mas de certeza que tem medo.
( Zayn ): Eu preciso de falar com ela.
( Ivânia ): Não lhe digas que te contámos.
( Anaísa ): Podes sempre dizer que foi a Diana.
( Diana ): Eu porquê?!
( Eu ): Se deres conta, é como de fosses o bebé dela, defende-te de tudo e de todos. És sem dúvida de quem ela mais gosta aqui do grupo.
( Zayn ): Eu não digo, eu dou-lhe a volta. Obrigado, vocês são uns anjos.
( Ivânia ): Caídos do Céu.
( Anaísa ): Que piada que a menina Ivânia tem! Vamos para a aula de Inglês, venham. - disse quando tocou.

( Anaísa )

Nesta aula, eu também ficava junta do Liam, para grande contentamento. Gosto bastante dele, não importa o tempo há quanto nos conhecemos.

( Liam ): Preparada?
( Eu ): Para  o quê?
( Liam ): Para a aula, pequena.
( Eu ): Preparadíssima. E não me chames de pequena.
( Liam ): Fica fofinho, mas está bem. Olha, na quinta, podias vir ao nosso ensaio. Aposto que os rapazes convidam as outras.
( Eu ): Conta comigo. Olha.. queria perguntar-te algo sobre o Harry.
( Liam ): Diz.
( Eu ): Ele gosta da Diana?
( Liam ): Acho que sim, mas tens é de falar com o Louis, eles é que passam mais tempo junto. Mas porquê?
( Eu ): Mesmo que ela não admita, a Diana também sente algo por ele. É demasiado óbvio.
( Liam ): E tu, gostas de alguém?
( Eu ): Mais ou menos. - vi o sorriso do Liam a desaparecer.
( Professor ): Mr. Payne e colega, façam-me o favor de se calar e estarem atentos à aula.
( Lara )
Estávamos na aula de Inglês, que para ser honesta, é das poucas aulas que gosto, quando o Zayn me comelou a chatear.
( Eu ): Não eras tu que nunca mais me chateavas?
( Zayn ): Eu preciso de falar contigo, depois da aula. Por favor.
( Eu ): Sobre o quê?
( Zayn ): Depois vês, mas podemos falar?
( Eu ): Desde que não em chateies mais durante o resto das nossas vidas.
( Zayn ): Logo se vê. Espera por mim no bar.
( Eu ): Ai, agora cala-te.

2 comentários:

  1. Finalment!!

    Agor vms la saber komo e k ela vai reagir....

    Adorei!

    Post rapid...

    LOL

    ResponderExcluir