quarta-feira, 18 de abril de 2012

28. Dragão.

( Zayn ): Fogo, que má.
( Lara ): Realista meu amigo, realista.

( ... )
 O Harry e a Diana chegaram atrasados, iam de mãos dadas, nada que nós não soubéssemos.

( Harry ): Desculpe o atraso, professora.
( Diana ): Estava um pouco de trânsito.
( Professora ): Não faz mal, mas sentem-se e acabem o vosso trabalho.
( Soraya ): A noite prometeu, não? - ouvi dizer.
( Diana ): Olha, até parece.
( Louis ): Não dormiste em casa, nabo.
( Harry ): Que controlador, Louis.
( Lara ):  Professora, estou com uma dúvida.
( Professora ): Diga, Mrs. Hibberts.
( Lara ): Não sei se está a reparar nas feições deste meu companheiro, mas eu não sei como desenhar estas orelhas de dragão.
( Professora ): Mrs. Hibberts, rua! - disse-lhe apontando para a porta.
( Lara ): Só para que conste, I REGRET NOTHING.
( Professora ): Os restantes continuam e não sigam o exemplo da vossa colega.
( Rita ): Nós não somos como ela, somos melhores.
( Zayn ): Cala-te, miúda.

( ... )

Ao sairmos da aula, a Lara estava mesmo à frente da porta, provavelmente à nossa espera.

( Ivânia ): Que rebelde, foste para a rua, yô. - disse a gozar.
( Lara ): Ew, Iv. - disse,a  rir-se. - Não foi a primeira e não será a última vez.
( Louis ): CAN WE FALL ONE MORE TIME?! - cantou vindo ter connosco.
( Lara ): Credo! A Soraya atura isto?!- perguntou. - AUTCH. - disse, quando levou um pequeno murro no ombro.
( Louis ): Fica já tu sabendo que tenho uma voz de anjo.
( Lara ): Sim, um anjo a ser morto! Devem ter sido todos um erro do casting.
( Soraya ): Eu gosto das vozes deles.
( Eu ): Yup, eu também.
( Inês ): Eu também. - disse, chegando-se ao pé de nós.
( Lara ): Ainda vives?
( Rita ): E durante a sua estada aqui vai infernizar-te a vida.
( Lara ): Desde que não me encham de purpurinas...
( Inês ): Pff. - disse, indo-se embora, levando a Rita consigo.
( Zayn ): Olá pessoal! - disse, vindo ter connosco.
( Eu ): O Liam?
( Ivânia ): Ai que ela gosta tanto do namoradinho.
( Eu ): Estás a ver aquele rapaz irlandês ao fundo? - disse, apontando para o Niall. - Vai ter com ele.
( Soraya ): Ah, meninos ... querem ir passar o fim de semana a acampar?
( Lara ): QUE-RE-DO! Bichos horrorendos, queredo, miga.-  disse, gozando com a Inês e com a Rita.
( Louis ): Por momentos assustaste-me. Mas por mim, podíamos ir todos.
( Eu ): Eu vou e aposto que o Liam também.
( Ivânia ): Eu também vou.
( Zayn ): Eu já lá estou.
( Lara ): Nem um dia de descanso. Mas sim, eu vou.

( ... )



5 comentários:

  1. Vams la ver s os pombinhs fikam junt no akampamento....

    LOL

    Adorei! Komo sempr!

    ResponderExcluir
  2. Nokas : que pombinhos? xd
    Mrs. Stypayhorlikson:<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara e Zayn!! Os pombinhs k nao admitem akilo k sentem um pel outr!! LOL estou a brinkar, e ancios pelo proximo!!

      <3

      Excluir