terça-feira, 10 de abril de 2012

22. Harry...


Ia para ao pé deles, mas não os encontrei, apenas a Lara e o Niall sentados num banco.
Estavam a falar, e consegui ouvir um pouco da conversa deles.
( Niall ): Ah, Lara, é verdade. Aqui estão os quatro euros que me emprestaste no outro dia.
( Lara ): Niall, isto são notas do monopólio. - Não resisti a rir-me da situação.
( Eu ): Olá ...
( Niall ): Mano, então, ela pisou-te os pés a dançar?
( Lara ): Pézinhos de Barbie não magoam.
( Eu ): Primeiro : não mete piada. Segundo : estou farto dela, FARTO!
( Lara ): Então, porquê cargas de água vieste com ela ao baile?
( Niall ): Eu vou ter com a Ivânia, até já. - Mal o Niall se afastou, sentei-me ao pé da Lara.
( Eu ): Ela ameaçou-me. - disse. Ia-lhe contar tudo.
( Lara ): Não percebi.
( Eu ): Ela disse que se  eu não viesse ao baile com ela, ela iria fazer com que os One Direction fossem por água abaixo.
( Lara ): E como é que ela acabava com a banda?
( Eu ): Tendo em conta que o pai dela é um empresário bem sucedido, e sabes que ele está ligado à música ...
( Lara ): O quê ? - ela começou a rir-se neste instante. - De onde raio tiraste essa ideia?
( Eu ): Ela própria me contou. - não sei porquê, ela começou a rir-se bastante quando disse isto.- Mas onde está a piada?
( Lara ): A piada é que ela te mentiu. Zayn, o pai dela é enfermeiro.
( Eu ): Não pode.
( Lara ): Pode sim, ela só fez isto para ires com ela ao baile. Ela sabe perfeitamente que amas a banda, e pensou que te conseguia chatangear. Aquela bimba.
( Eu ): Perdi uma que podia ser das melhores noites da minha vida por causa dela! Nem sei o que lhe faço.
( Lara ): Não desças ao nível dela.
( Eu ): Fala aquela que a empurrou, fazendo com que ela caísse num poço.
( Lara ): Ergh.
( Eu ): É impressão minha ou eu deixei-te sem resposta?! Ahaha, pela provável primeira vez estás sem resposta. Sou um Deus.
( Lara ): Yup, da estupidez.
( Eu ): Oh, acabou-se a diversão.

( Diana )
Ele beijou-me. Não posso acreditar. Nem tenho palavras para descrever como me sinto neste exacto momento.

( Harry ): Desculpa, tu não sentes o mesmo, não é?
Antes de eu poder dizer algo, ele saiu a correr. Nem me deu hipótese de me declarar.

( Anaísa ): Que se passou? Vi o Harry a correr.
( Eu ): Ele beijou-me, e nem me deu hipótese de lhe dizer o que sinto. Saiu logo a correr.
( Liam ): Ah, declarou-se?
( Eu ): Sim! E eu sinto o mesmo, mas ele nem me deixou falar.
( Liam ): Finalmente!
( Anaísa ): Tu sabias e não me disseste nada?! - perguntou, fingindo-se amuada.
( Liam ): Oh .. não te chateeies. - disse ele abraçando-a. - Diana, vai ao apartamente dele, ele de certeza que foi para lá. Pede ao Louis que te leve, ou ao Zayn.
( Eu ): Lá vou eu ficar no meio dos pombinhos. - disse, indo ter com o Louis.

( .. )

( Eu ): Louis?
( Louis ): Sim? - ele estava a dançar agarradinho à Soraya.

5 comentários: