quarta-feira, 25 de abril de 2012

31. Cesto.


( Zayn ): Mas porquê ? Credo, que orgulhosa.
( Eu ): São mil euros, porquê raio iriam vocês dar mil euros por mim ?!
( Zayn ): Posso só dar eu. Até dou mais, desde que estejas bem.
( Eu ): Ah sim, boa. Dá mil euros por uma rapariga qualquer que foi " raptada" durante nem dez minutos, provavelmente.
( Zayn ): Não és uma miúda qualquer, és tu.- À medida que ele dizia isto, ia-se aproximando de mim. A distância era quase nula, mas fomos interrompidos.
( Niall ): Então, que estão aqui a fazer, não vêm para o rio? - disse ele todo molhado, só de calções.
( Zayn ): Ah, não me aptece muito ... e tu, Lara?
( Eu ): Ah, não. Eu fico por aqui. Estou com um pouco de fome, desculpa.
( Niall ): Não comas tudo, que eu preciso de me alimentar.
( Eu ): Não te preocupes, vai lá ter com a tua namorada.
( Niall ): Nós não somos nam....
( Eu ): Por enquanto. - disse, interrompendo-o.
( Niall ): Oh. - disse, enquanto se ia embora.
( Eu ): Como se ninguém soubesse que gostam um do outro, os casmurros. Bem, onde está o cesto da comida?
( Zayn ): Na tenda do Niall.
( Eu ): Seria de esperar. Vou lá buscá-la, vens?
( Zayn ): Fico por aqui. - ele parecia chateado com algo, mas não sei o quê.

( ... )
( Soraya )
Aconteu uma coisa quando estávamos no rio .. o Louis e eu beijámo-nos. Desde esse pequeno acontecimento, que ocorreu hà nem doze minutos, não nos falávamos. Decidi ir para a minha tenda, secar-me. Quando estava lá, ouvi um barulho e assustei-me, mas decidi ver o que era. Afinal, era só a Lara que tinha caído com um enorme cesto de comida.
( Eu ): Ó rapariga, que fazes com enorme cesto de comida?
( Lara ): Eh .. comer?
( Eu ): Ahah, o Niall vai-te matar.
( Lara ): Oh, não caiu nada, apenas eu. - disse, levantando-se.
( Eu ): Porquê não foste para o rio ?
( Lara ): Nem queiras saber.
( Eu ): Conta.
( Lara ): Eu ia ter com a Ivânia e o Niall e de repente alguém me arraja e põe aquela cena horrível que faz uma pessoa dormir. Quando acordei, estava num armazém e o homem queria mil euros . O maior problema não é ele ter-me raptado, é ele dizer que a minha rica vida só vale isso. Mas, prosseguindo. Ele sabe que conheço os abutres dos One Direction e não me deixava sair, mas dei-lhe um pontapé naquela zona e vim a correr para aqui feita doida.
( Eu ): Como é que podes estar tão calma?! E se ele volta?!
( Lara ): Ai, tem calma. É só um homem que nem meio kilo deve pesar.
( Eu ): E ?! Ele pode voltar, ai jesus. E já falaste com algum deles?
( Lara ): Soraya, por favor. Sim, com o Zayn. Ele quer dar o dinheiro.
( Eu ): Ah, bom. Quando lhe dá?!
( Lara ): Primeiro, eu estou aqui. Segundo, ele não vai dar, porque eu não quero. Tu estás bem ... ?
( Eu ): Porque não haveria de estar?
( Lara ): Eh, sei lá. Isso pergunto eu.
( Eu ): Eu e o Louis beijámo-nos.
( Lara ): Ah, finalmente!
( Eu ): Não falamos desde então. Ele não deve gostar de mim.
( Lara ): Ai isso é que gosta. No dia do baile ele disse-me, não que fosse preciso. Eu acho que devias ter falado com ele.
( XXXX ): ONDE ESTÁ A MINHA RICA COMIDA?! - ouvimos alguém gritar e saímos da tenda para ver quem era.
( Eu ): Que se passa?
( Niall ): Onde está o grande cesto de comida que trouxe?! - ele parecia desesperado.
( Lara ): Acalma lá as hormonas. Está aqui o teu rico cesto.
( Niall ): Ah, meu amor.
( Lara ): Bó, meu amor?! Deves pensar o quê?
( Niall ): Estava a falar para o cesto.
( Lara ): Mais estranho ainda.
( Eu ): Como se não o conhecesses.
( ... )

2 comentários:

  1. Amei. Cada vez estou a adorar mais atua história, parabéns. Amei a parte do Zayn e da Lara estarem muito próximos, e depois o Niall interrompe-los e ela não saber o porquê do Zayn ficar chateado. Enfim amei... Bjs continua assim.

    ResponderExcluir