sábado, 21 de abril de 2012

29. Ups.


( Zayn ): Só vais para me aturares, pff. - disse, piscando-lhe o olho.
( Lara ): Não, não mesmo.
( Louis ): Que corte, mano. - disse, rindo-se.

( ... )
( Lara )
Finalmente chegara o fim de semana. Fomos para o acampamento como combinado. Eu pessoalmente não curto muito sair, prefiro ficar em casa ou assim, mas pronto. Infelizmente, repito, infelizmente tive que ficar na mesma tenda que o Zayn, porque a Diana e o Harry são namorados, assim como a Anaísa e o Liam e os restantes quiseram ficar juntos. Podem talvez estar a questionar-se o porquê de eu ainda embirrar com o Zayn, mesmo sendo amiga dele, mas eu sou assim.
( Eu ): Só por acaso, ressonas? - perguntei, enquanto ele montava a tenda. - Fazes xixi na cama?
( Zayn ): Não, que raio de pergunta. - respondeu, rindo-se a seguir.
( Eu ): Se depois não conseguir dormir, ou acordar um pouco molhada, depois vou a correr dizer às revistas que o famoso Zayn Malik se mija na cama.
( Zayn ): Isso não vai acontecer, pequena.
( Eu ): Somos da mesma altura, seu abutre.
( Zayn ): Como queiras, mas vens ajudar-me a montar a tenda, ou nem por isso?
( Eu ): Vou ter com os outros. O homem és tu, tu é que montas, capiche?
( Zayn ): Sim, eu também te adoro bastante.
( Eu ): You wish. - disse, vindo-me embora.
A primeira tenda a que fui foi a do Louis e da Soraya. Eles estavam os dois a montar a tenda.
( Eu ): Credo. - disse, obtendo a sua atenção. - Parecem daqueles casais todos contentes por montar a sua casinha e ter bebés.
( Louis ): Claro, vamos ser uma família muito feliz. - disse-me num tom juncoso.
( Eu ): Morre, apenas.
( Soraya ): E tu, Lara? Não devias estar a ajudar o Zayn?
( Eu ): Ele tem de fazer exercício.
( Louis ): Pobre coitado, nem do fim de semana está descansado.
( Eu ): A ideia não foi minha, por isso .. Vá, vou visitar os outros pombinhos.
( Soraya ): Ahah, vai lá .. ah, daqui a pouco vamos para ali para o rio.
( Eu ): Ok, ok. - disse, vindo-me embora.
Fui de seguida à tenda da Diana. Estes já tinham montado a tenda e estavam agora a namorar.
( Eu ): Eish, badalhócos. Estão crianças aqui.
( Diana ): Aonde? - eu apenas apontei.
( Harry ): É o Niall, Lara.
( Eu ): Ai é ? - fiquei a olhar. - Ah, pois é. É mesmo pequenino, ahah. Olhem daqui a nada vamos para o rio.
( Diana ): A água deve estar gelada.
( Harry ): Eu estou aqui para te aquecer.
( Eu ): Nojento, vou-me embora.
Ia ter com a Ivânia e o Niall, quando sinto alguém a agarrar-me com imensa força.

( X ): Agora fica calada, que eu trato de ti. - estava deveras assustada. Pôs-me um lenço na boca com algo que me fez adormecer.

6 comentários: