domingo, 15 de abril de 2012

27. Aulas, aulinhas.


Ao início pensei que ele estava a gozar, mas não. Ele estava mesmo à porta de minha casa. Não o consegui encarar, nem olhei para ele.
( Liam ): Posso entrar? - perguntou. - Está frio cá fora.
( Eu ): À vontade. - respondi indo para a sala, sentando-me no sofá.
( Liam ): Desculpa aquilo de há pouco, mas já sabes como é ..
( Eu ): Não te preocupes com isso Liam.- um silêncio instalou-se naquela sala, sentia-me mal com o que se tinha passado, mas ele acabou por interromper o silêncio.
( Liam ): Amo-te. - não estava a acreditar no que ele tinha dito. - Amo-te com todas as minhas forças. - eu não consiguia olhar para ele com tamanha vergonha. - Não dizes nada?
( Eu ): Tens a certeza? - perguntei com receio da resposta. Ele não disse nada, com a sua suave mão levantou-me o queixo e aí afirmou a minha pergunta. Um milhar de emoções se despertou em mim. Queria sentir os seus lábios colados as meus. Não consegui resistir. Diminuí a pouca distância que se establecia entre nós, e beijei-o. Um beijo que teve de ser quebrado por falta de fólego por minha parte. Ele não disse nada, abraçou-me, e por fim falou.
( Liam ): Quero poder chamar-te de namorada, sabes?
( Eu ): Se tu queres, e eu quero, não há nada que nos possa impedir.
( Liam ): Então, aceitas ser minha namorada ?
( Eu ): Já sabes que sim.- respondi, e de seguida dei-lhe um beijo.
Ficámos a tarde toda em minha casa a namorar. Nunca pensei que pudesse ser feliz com um rapaz. Nunca pensei que a minha felicidade pudesse chegar aonde chegou hoje. Estou bem agora, muito bem.
( .... )
Passaram muitos dias, era o primeiro dia do terceiro período. Encontrámos-nos todos à frente da nossa sala, como era habitual. Quando lá cheguei, a Soraya e o Zayn estavam lá, mais ninguém.
( Eu ): Bom dia, meninos!
( Zayn ): Bom dia.
( Soraya ): Bom dia, Anaísa. Como foram as tuas férias?
( Eu ): Bem boas, e as vossas?
( Soraya ): Foram aproveitadas, hah.
( Zayn ): Normais ...
( Lara ): Bom dia meninas, bom dia marmelo. - disse, quando chegou.
( Zayn ): Chegou  a Miss Simpatia. - disse, soltando uma gargalhada depois. - Que saudades.- disse, abraçando-a.
( Lara ): Ei, ei, ei. - disse, largando-o. - Não me abraces.
( Eu ): Como tinha saudades disto ... - disse.
( Liam ): Mas de certeza que tinhas mais saudades minhas, amor. - disse, abraçando-me quando chegou.
( Lara ): A.. quê?! Namoram?
( Soraya ): Não eras tu que tinhas o poder da observação e que sabias que eles iam namorar?
( Zayn ): AHAHA, poder da observação. - disse, a rir-se. - Au, tu queres mesmo que eu fique estéril? - disse, depois de levar um pequeno pontapé no material.
( Lara ): Por mim tanto me dá. Filhos contigo nunca vou ter.
( Zayn ): Nem comigo nem com ninguém. Vais deixar o homem estéril na cama.
( Lara ): Olha que tu levas mesmo!  Continuando .. há mais pares que se formaram nas férias?
( Soraya ): A Diana e o Harry.
( Liam ): Esses estão mais que destinados.
( Eu ): Tu e o Louis também, Soraya.
( Lara ): Verdade, verdade.
( Eu ): Assim como tu e o Zayn.
( Soraya ): Lá está ... marmelo, marmelada.
( Lara ): Não curto marmelada, por isso ...
( Zayn ): Um dia vais fazê-la.
( Lara ): Sim, mas contigo é que não é, seu badalhóco.
( Louis ): Bom dia pessoa e carrot. Já estão a discutir estes?
( Soraya ): Como se não os soubesses como são eles.
( Ivânia e Niall ): Bom dia, malta. - disseram ambos quando chegaram.
( Lara ): Agora falam em coro? Estamos bem, estamos.
( Liam ): Os outros pombinhos.
( Niall ): Calem-se com isso. - disse um pouco envergonhado. - Tocou, yupi.
( Lara ): Lá vou eu continuar a desenhar um animal . - disse, visto que a aula era de Visual.
( ... )

2 comentários: