quarta-feira, 4 de abril de 2012

18. Evolução


( Harry ): Oh, eu até gostava das bocas que mandavas.
( Lara ): Se quiseres mando-tas a ti.
( Harry ): Já me calei, pronto.
( Eu ): A próxima vítima vai ser o Harry, ahaha.
( Zayn ): Como se tu deixasses.- disse, fazendo-me corar.
( Lara ): Óbvio que ela não deixa, porquê é boa pessoa, e defende-o, só por isso.
( Eu ): Exactamente. Comem cá, vocês?
( Zayn ): Sempre.
( Lara ): Claro.
( Harry ): Sim, e o resto, come?
( Eu ): Acho que sim.

( ... )

Depois da aula, fomos almoçar, como combinado. Os rapazes cada vez estavam mais conhecidos na escola, o que é perfeitamente normal. Dias passaram, semanas, até. Faltavam apenas três dias para o baile, aquele dia esperado por metade das raparigas. Todas queriam ir bonitas, pois iria ser um momento recordável para toda a vida. A relação entre o Louis e a Soraya estava cada vez melhor. Só não namoravam porquê não queriam, aqueles dois. A Anaísa e o Liam também estavam sempre a chamar-se fofinho e fofinha um ao outro, e ainda não admitam que gostam um do outro. A Ivânia e o Niall.. bem, esses nem se fala. Estão sempre colados um ao outro, e segundo o Harry, o Niall já esteve muitas vezes para pedir a Ivânia em namoro, mas estava sem coragem. O Zayn e a Lara, mesmo sendo amigos, ela continuava a embirrar com ele, mas na brincadeira. Notava-se que gostavam mesmo um do outro. Eu e o Harry ... bem, não temos nenhum tipo de relação, talvez nem um sentimento que nos una, mas eu gosto dele, gosto mesmo. Há sempre a Rita, que se cola sempre, mesmo depois daquela mentira que o Harry inventou.

( Lara )

O baile aproximava-se, e como já devem saber, eu nem vou.Prefiro ficar em casa, a ver televisão.A Soraya e essas vão todas, com os rapazes. O Zayn acho que vai com a Inês, essa Barbie cheia de pulgas glitezeradas. Não me perguntem se eu gosto do Zayn, porquê estou confusa. Depois de ter acontecido aquilo, jurei a mim mesma que nunca mais me apaixonava por ninguém, mas parece que me traiçoei a mim mesma.

( Soraya )

Sabem o que é estranho? Quando vocês gostam de um rapaz, que retribui o mesmo sentimento, e não têm nenhum tipo de relação porquê ele é demasiado tímido para me pedir em namoro, diz o Liam. Raro mesmo é ele ser a pessoa mais descontraída do mundo, e neste aspecto não ser.

4 comentários: