quarta-feira, 27 de junho de 2012

Save you tonight # 5


Trish.
Quando saí de casa do Zayn, pus-me a caminho da minha, mas no meio no caminho decidi parar num café para comer um bolo, visto que já estava a começar a ter fome. Ao sair do café , vi  na esplanada uma silhueta conhecida. Loira, alta, magra ... era a Perrie. Mas estava acompanhada, um rapaz com um rosto esbelto, não devia ser mais velho que ela. Ok, podiam ser amigos, pensava. Mas o pior foi quando eles se beijaram mesmo ali à minha frente. Ela anda a " trair " o Zayn. Bem, trair não porque eles não têm um relação, mas " gostam " um do outro!

( ----- ): Aquele paspalho tem-te respondido às mensagens? - perguntou o rapaz ao pé dela. Ela negou com a cabeça. - Perrie, já sabes que tu e o Zayn têm de namorar. Dinheiro rapariga, dinheiro!  - choquei-me por completo.

( Perrie ): Richard, eu sei disso. Já ando a tratar de tudo. Ainda ontem fui com ele ao cinema. Ele é um completo anormal. - se não tivesse dignidade atirava-me a ela. - Mas não falemos nisso. - vi que a conversa não iria ser sobre ele, por isso, vi-me embora, ainda chocada com o que tinha ouvido anteriormente. Ao chegar a casa, vi o meu telemóvel e tinha uma mensagem da Danielle. " Trish, amanhã vamos dar umas aulas de ballet a uma conhecida do Harry, calha bem, porque é no tema que temos de ensaiar para a Casa Branca. Até amanhã! Xxx". Ok, não me importava nada, afinal de contas a dança era o que me mantinha " afastada " dos restantes assuntos. Tomei um banho longo de espuma para descontrair e quando me estava a secar, o meu telemóvel vibrou. Era sinal de mensagem. " Trish! Podias-me ter acordado! Queria mesmo ter visto o filme contigo. Cá p'ra mim não me acordaste porque irias ter medo do filme. Beijos :) x x" Era o Zayn. Sorri estupidamente para o ecrã do telemóvel e acabei por responder " És mesmo parvo :o x ". Voltei a lembrar-me da Perrie e do tal Richard. O que eles estavam a fazer era muito, mas mesmo muito feio. O problema é que não sei se devia contar ao Zayn ou não. Não o queria ver a sofrer ..  Decidi ligar ao Harry que era o meu melhor amigo.

Chamada on #

Harry ? - perguntei.

Sim, Trish. Está tudo bem? - perguntou já um pouco preocupado.

Comigo sim, mas ... olha, podes vir cá a casa, ou estás ocupado?

Vou já para aí, estás a preocupar-me, rapariga. Beijo.


Beijo ..

Chamada off #

Enquanto ele não chegava fui pentear os meus longos cabelos. Não conseguia deixar de pensar nisso. Ele não tardou a chegar. Mal abri a porta, ele abraçou-me rapidamente.

( Trish ): Harry, calma! Eu estou bem. - ele ainda ficou a olhar de cima para baixo. - Harry! 

( Harry ): Trish. Sabes que podes confiar em mim. Somos melhores amigos há quase dois anos, diz-me o que se passa. - ele sentou-se no sofá.

( Trish ): A Perrie .. - ele olhou confuso para mim. - Ela não gosta do Zayn. Eu há pouco fui ao café e vi-a com outro rapaz. Pronto, até aí tudo bem.  Mas eles beijaram-se, namoram! E eles têm um plano. Ela tem de fazer de conta que está super apaixonada pelo Zayn, pelo dinheiro! O rapaz chama-se Richard. Ela chamou o Zayn de anormal e  não sei quê ... eu só não quero que o Zayn sofra! - ele olhava atentamente para mim. - Mas tu não dizes nada ? Ah, e ainda me vais explicar quem é a conhecida a quem vamos dar aulas amanhã. - ele sorriu feito tonto. - Pronto, Harry sexy Styles voltou a atacar. Mas Harry, achas que deva contar ao Zayn?

( Harry ): Obvio! O mais cedo possível! Ele precisa de saber que a Perrie não gosta realmente dele. Eu cá nunca gostei dela .. Parece falsa, e agora, provou-se.

( Trish ): Amanhã ao sair do estúdio vou logo ter com ele. Tenho é imenso medo da reacção dele .. 
                                                                             
  ****

Mal saí do estúdio, fui a correr para a casa do Zayn. Toquei à campainha e passado algum tempo ele abriu a porta.

( Trish ): Graças a Deus, Zayn ! - ele não estava a perceber nada. - Preciso urgentemente de falar contigo.

( Zayn ): Entra então! Estás cá com uma cara .. e eu é que estou doente. - disse, rindo-se. - Mas vá, conta.

( Trish ): A Perrie .. - um sorriso formou-se nos seus lábios. - Não Zayn .. não sorrias. - o sorriso desapareceu. - Ontem, ao ir para casa vi-a com outro rapaz. - ele não estava a ver mal nenhum nisso. - Eles beijaram - se ... - ele ficou boqueiaberto. - E ... têm um plano. Ela tem de fazer de conta que gosta de ti, pelo dinheiro! Ela está contigo pelo dinheiro e pela fama.

( Zayn ): Mas tu estás maluca, Trish?! Cala-te! Eu sei que ela gosta verdadeiramente de mim e eu dela. Tu, que nunca gostaste dela é que dizes isso, para ver se me viras contra ela. 

( Trish ): Mas  .. - eu não acredito que ele estava a reagir assim.

( Zayn ): Mas nada! Sai já de minha casa! Não te admito que digas isso dela, sai! - disse alto. Eu saí de sua casa a chorar. Eu só o avisei para ele não cair que nem um patinho.






Leiam isto, sff! 
Ok, quero que saiba que eu não tentei mandar uma indirecta com este capítulo. Não digo que a Perrie seja assim, é pura ficção! 

4 comentários:

  1. ah, Zayn seu idiota -.- a Trish devia de não te falar mais! :c
    Love you, Lara <3
    Trish.

    ResponderExcluir
  2. Mas que inocente!!! XD
    Coitadinh da Trish não merecia, só o queria ajudar e ele respondeu-lhe com 7 pedras na mão!! :(

    Mas enfim, é a vida!! ;p Tá lindooo! *-*

    ResponderExcluir