terça-feira, 12 de junho de 2012

39. Zara.


Antes de lerem o capítulo, LEIAM ISTO! Aqui está o capítulo pelo qual muita gente esperava, mas não é nisso que quero falar. A fic acaba no próximo capítulo, mas irei começar uma nova. Nessa eles já são famosos e a Danielle e a El entram. Agora leiam o capítulo e digam o que acharam. P.S. : Eu às vezes não respondo aos comentários porque não consigo comentar, mas leio todos.


( Eu ): Ah! - disse. O Zayn estava na minha casa não sei como. - Mas o que raio estás aqui a fazer? Queres que morra a esta idade ?! - estava realmente assustada.

( Zayn ): Oh, desculpa! - disse, dando-me um beijo na testa. - Mas decidi fazer-te uma surpresa.

( Eu ): Ai sim? O quê? - estava deveras curiosa. - Ah,e já agora, podias dizer às tuas fãs para pararem de me tentar sufocar vindo para cima de mim! É que eu quero ter uma morte mais digna! - ele só se ria. - Não estou a brincar, bó.

( Zayn ): Mas já ouvi dizer que és muito querida com elas e que ainda há pouco ajudaste uma a conhecer o Niall. - eu olhei para ele surpreendida. - Sim, ele contou-me. Gostei.

( Eu ): Gostaste do quê ? - ele foi para o jardim. - Mas tu podes-me ouvir ? - disse, indo atrás dele. - Mas o que raio é isto?! - o jardim estava todo decorado.

( Zayn ): Feliz aniversário! - disse, com um sorriso enorme.

( Eu ): O quê?! Mas tu estás maluco? - disse, rindo-me. - Eu faço anos em Dezembro, não em Maio. - ele olhou para mim super confuso. - Porque pensaste que era hoje?

( Zayn  ): A Inês ..

( Eu ): Mas tu acreditas no que ela diz depois de tudo? - ele não respondeu. -Aposto que só quis que tu passasses uma enorme vergonha. Zayn, já te avisámos, não podes acreditar no que ela diz. - ele sentou-se numa das cadeiras que estava lá e deviou-se para eu me sentar. - Mas obrigada, está tudo muito bonito ! - disse, a ver se ele se animava. - Ahah, ficas tão fofinho assim !

( Zayn ): Ai já me chamas fofinho? É bem. - eu não respondia. Estava a pensar se era agora que lhe dizia. - Ai não falas? - disse, rindo-se. Porque é que estás com essa cara séria.

( Eu ): Porque nunca pensei que viesse a gostar de ti. - disse. Ele ficou boquiaberto. - Sim, é verdade.

( Soraya ): Ah, estás aqui! - disse, entrando no jardim. - Mas o que é isto? Ai já namoram? - disse com um sorriso matreiro.

( Zayn ): Se não tivesses vindo .. - pisei-lhe o pé para se calar. - Pelo menos não foi naquela zona.

( Eu ): Esquece, ele pensava que hoje eu fazia anos. Coisas da Inês, mas que estás aqui a fazer, Soraya? - disse, ignorando o Zayn.

( Soraya ): Na verdade vinha convidar-te para vires comigo ao cinema. O Louis não vem, logo não fazes de vela. Aceitas? - acenei com a cabeça. - E tu Zayn, vens?

( Eu ): Sim, vem! - disse, de imediato. - Vou só lá cima buscar as coisas. Esperem aqui por mim.
                                                               
                                                                     ******
Mal chegámos ao cinema, eu fui buscar os bilhetes enquanto que os outros dois foram compras as pipocas.

( Eu ): Aqui estão os vossos bilhetes. - disse, entregando um a cada.

( Soraya ): E aqui estão as tuas pipocas!  - disse, dando-me um enorme pacote de pipocas.

( Eu ): Não sou o Niall, Soraya. - disse, rindo-me. Fomos para a sala e o filme não tardou a começar. A Soraya ficou no meio. No meio do filme, senti o meu telemóvel a vibrar. - Shit, esqueci-me de o desligar. - desbloqueei o telemóvel para ver a mensagem que tinha recebido. Era do Zayn.
" A sério que gostas?  x " , ao que respondi de imediato. " Já disse que sim, Zayn. Xx" - olhei para ele quando mandei a mensagem e ele estava a sorrir feito parvo. " Pareces maluco a rir-te assim, AHAH! X " . Ele não tardou a responder " Também te adoro . E já sabes que vais ter de respoder uma pergunta :) x x" " Já calculava isso (; " respondi.

( Guarda ): Peço que se retirem da sala, porque estão a incomodar as pessoas com o telemóvel.

( Eu ): Por favor, que sensíveis que as pessoas são. - disse, levantando-me para me ir embora. - Soraya, nós ficámos lá fora à tua espera. - ela só assentiu a cabeça. Estava mais atenta ao filme que sei lá o quê.

( Zayn ): Desculpa lá fazer com que fossemos expulsos.  - disse,quando chegámos cá fora.

( Eu ): Deixa lá. Nem estava a ver o filme. Estava ocupada com outra coisa. - disse, rindo-me.

( Zayn ): Eu sei que sim. Eu também estava. - disse, chegando-se a mim. - E por todo o sofrimento que me causaste, tens de responder sim a esta pergunta. Eu assenti com a cabeça. - Já podemos ser namorados?

( Eu ): Essa cara de anjo é para eu aceitar? - disse, brincando.

( Zayn ): Oh, se não quiseres .. - disse, baixando a cabeça. Eu não disse nada, cheguei-me ao pé dele e beijei-o.- Ah, finalmente!

( Eu ): És bem tolo!

3 comentários:

  1. Finally!!

    Agor a part dramatica:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu amo est Fic nao acredit que vai acabar!! :'(

    Mas fico a esper da next e d certex sera lind tal como esta! :p

    ResponderExcluir
  2. Nokas : nesta vai entrar a Eleanor e a Danielle :)
    Just Live : sim, algum dia tinha de ser, ahah x

    ResponderExcluir