sexta-feira, 8 de junho de 2012

38. Beatriz.

Quando desliguei o computador, desci as escadas e fui comer qualquer coisa, voltando de seguida para o meu quarto. Estava a apanhar uma seca, por isso fui dar uma volta, com os guarda costas, como já é habitual.
Fui ao Starbucks e apanhei novamente fãs que vieram ter comigo de imediato. Reparei que uma estava a chorar e a ser bastante empurrada. Não devia ter mais de dez anos. Fui ter com ela, preocupada.

( Eu ): Então pequena, que tens?

( Rapariga ): Uma rapariga aqui disse que eu nunca ia conhecê-los e isso deixou-me muito triste. - disse, enquanto limpava uma lágrima que lhe escorria.

( Eu ): É claro que vais conhecê-los. Vens comigo e já! - disse, dando-lhe a minha mão. Juntamente com os guarda costas, saímos lá. - Diz-me, qual é o que gostas mais ?

( Rapariga ): O Niall! Ele é muito fofinho. - disse, com um enorme brilho nos olhos.

( Eu ): Então vamos à casa do Niall, sim? - ela assentiu com a cabeça. - Levem-nos à casa do Niall. - disse ao guarda costas. Quando lá chegámos, eles ficaram no carro e eu e a menina fomos tocar à campainha. Mal se abriu a porta, apareceu o Niall só de boxers a comer uma fatia de pizza. - Niall! Vai já vestir-te. Olha a criança. Os seus olhos virgens! - ele apressou-se a buscar um roupão, enquanto ficámos à espera na sala. - Ah, já estás mais apresentável.- disse, quando veio. - Vá, continuando. Trouxe-te esta adorável fã, e tu és o seu preferido. Ela queria mesmo muito conhecer-te.

( Niall ): Não acredito no que está a acontecer. Estás ajudar uma pessoa. - eu lancei-lhe um olhar de " Morre." - Ahah, pronto desculpa. Como te chamas, pequenina? - dirigiu-se para a fã.

( Rapariga ): Beatriz, chamo-me Beatriz. - disse, corada.

( Niall ): Bonito nome, gosto bastante! - disse, com um enorme sorriso, pegando num papel e numa caneta .- Para a Beatriz, a fã mais querida que já esteve em minha casa. - disse, à medida que escrevia. - Toma, aqui tens. Mas espera, que ainda tens direito a uma foto, também. - acho que nunca vi ninguém tão feliz como a menina. Ele pegou na máquina . - Sê querida e tira-nos uma foto, Larinha. - eu revirei os olhos por me ter chamado tal coisa e tirei algumas fotos. - Vou publicar isto no meu twitter, para toda a gente saber que tenho uma fã muito fofinha. - disse, à medida que um sorriso se formava nele.

( Eu ): Fico contente que ela te tenha conhecido, mas tenho de levar a Beatriz a casa, se não os seus pais ainda ficam preocupados. Certo ? - ela, acenou com a cabeça. - Vamos, então. Chau Niall! - disse, à medida que íamos para a porta.

( Niall ): Chau! Chau Beatriz, gostei de te conhecer. - disse, dando-lhe um último abraço. Fomos para o carro e enquanto não chegávamos à casa dela ela decidiu perguntar-me coisas sobre eles.

( Rapariga ): Eu gosto bastante da menina que namora com o Louis e a que namora com o Harry! São muito bonitas e simpáticas. - eu sorri. -  A que namora com o Liam também é linda e a namorada do Niall é mesmo fofinha. Eu gostava mesmo que namorasses com o Zayn! - corei de imediato. - Não gostas dele? Eu acho que gostas dele e ele de ti! Ficavam mesmo fofinhos os dois e acho-te simpática e querida para com as fãs. Quando o Harry namorou com a velhota ... - soltei uma leve gargalhada quando ela se referiu à Caroline. - Estás a rir-te de quê? Eu não gosto dela. Prefiro a Diana! Quero que ela e o Harry tenham filhinhos juntos! - comecei-me a rir muito neste instante. - Achas que sou engraçada, é ? - eu assenti com a cabeça. - Ainda bem! Isso é muito bom! - eu sorri. - Olha, posso-te fazer uma pergunta? - eu respondi que sim. - Se não namorares com o Zayn, posso ficar eu com ela? - antes que ela me deixasse responder, voltou a falar. - Esquece, quero que fiques tu com ele. - neste instante o carro parou, pois tínhamos chegado  a casa dela. - Obrigada por tudo! - disse, abraçando-me . Saiu do carro e segui o meu caminho.

2 comentários: