quinta-feira, 5 de julho de 2012

Save you tonight #6

Trish.

de casa dele com os olhos cheios de lágrimas. Conhecemo-nos há tanto tempo e ele prefere acreditar que a “ namoradinha “ dele e isso custava imenso. Estava tão enterrada nos meus pensamentos que nem dei conta de ir contra alguém. Quando consegui vir contra quem eu tinha ido, deparei-me com a pessoa com quem menos me esperava encontrar neste momento.

( Perrie ): Desculpa, Trish. – disse, ajudando-me a levantar, visto que tinha caído. – Estás bem? – disse, mal viu a lágrimas no meu rosto. A raiva apoderou-se de mim e dei-lhe um estalo pelo instinto. – Mas tu estás parva ?! – disse, pondo logo as mãos no exacto sítio em que lhe tinha batido. Deu-me um estalo logo de seguida e envolvemo-nos numa pequena luta.

( Niall ): Meninas, meninas! – disse-me afastando dela. – Mas o que se passa aqui? – ele devia estar a passear ou assim. – Estão bem? – nem eu nem ela lhe respondemos, porque a raiva que se apoderava de nós era maior do que muita coisa. Sentia a respiração da Perrie que se tinha aproximado de mim e me olhava seriamente.

( Perrie ): Que seja a última vez. – disse, seriamente. Deu meia volta e seguiu o seu caminho. Eu ainda tentei ir atrás dela, mas o Niall travou-me.

( Niall ): Que pensas tu que estás a fazer? – eu não respondia. – Vá, responde. – ele pousou as suas suaves mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ele. Olhei para mim como quem estivesse à espera de uma explicação.

( Trish ): Explica-me como é que o Zayn gosta dela! Explica-me, porque eu não estou a perceber. – ele ria-se. – Não tem piada, se soubesses o que ela fez, de certeza que irias fazer  mesmo que eu. – ele olhou-me confuso. Contudo tudo o que se passou e ele ficou bastante surpreendido. – O problema é que eu já falei com ele, no entanto, não se acreditou e expulsou-me de sua casa. Agora estou aqui a chorar baba e ranho.

( Niall ): Nota-se que gostas realmente dele. – eu olhei para ele espantada. – É que nem tentes negar.  Nota-se a léguas que sentem amor um pelo outro, mas não admitem, os tolinhos. – deu-me um beijo na testa. – Vá, eu levo-te a casa. – disse, dando-me a mão. Seguimos o caminho até minha casa.
                                                                             ****
Eleanor.

A actuação da Danielle e da Trish eram hoje, por isso, viajámos todos para Washington para ver,  visto que, por um motivo estúpido qualquer, não iria passar na televisão. Mal chegámos, dois guarda costas levaram-nos para uma sala, onde se encontravam  os dançarinos. Eu, o Liam, a minha prima e o Harry entrámos para desejarmos boa sorte, os restantes ficaram na porta.

( Eleanor ): Então meninas, nervosas ? – perguntei mal as vi. Elas vieram abraçar-se a mim. – Viemos desejar-vos boa sorte! – elas agradeceram. O Liam e a Danielle foram para um cantinho falar.

( Soraya ): Desejo-vos mesmo muita sorte. – disse à Trish. Esta rapariga amava-las. A Trish sorriu e abraçou-a.

( Eleanor ): Ainda não se falam? – disse, quando percebendo que ela estava a olhar tristemente para o Zayn. ela negou com a cabeça.  

( Niall ): Eu e os rapazes tentámos falar com ele, mas nada. Ele não quer mesmo acreditar em nós. Pensa que só dizemos isto porque não gostamos dela.

( Soraya ): Eu própria falei com ele ..

( Trish ): Não se incomodem. Eu só não queria que ele ficasse mal, mas pronto. Danielle, deixa os namoros para depois, temos de ir. – disse, quando o Mark passou pela porta e disse “ dois minutos. “. A Danielle deu um último beijo ao Liam e apressou-se. Nós fomos enviados para uma espécie de anfiteatro. Sentámo-nos e vimos o espetáculo

3 comentários:

  1. Se eu estivesse na situação da Trish acho que fazia pior! XD
    Está fantástico como os outros! Espero que postes depressa! :D

    ResponderExcluir
  2. Quando li as últimas palavras lembrei-me dos espetáculos que fazia e senti saudades. Exijo mais, percebes? :c
    Trish .x

    ResponderExcluir
  3. Nokas : Bem vinda ao clube, babe ;)
    Obrigada :b

    Trish : Oh, que fofinha, Trish :) x

    ResponderExcluir