sexta-feira, 15 de junho de 2012

40. Fim.


( Zayn ): Se tivesses dito que eu sou maluco, diria que sou maluco por ti! - disse, deixando-me corada. - Que linda que ficas corada, aha.

( Soraya ): Oh Jesus, o Josh é a coisa mais linda deste mundo! Amei o filme, amei o filme! A  Jennifer é tão linda! - disse, vindo ter connosco toda emocionada. - Não acharam?

( Eu ): Não sei se reparaste mas nós não vimos metade do filme, Soraya. E o rapazolas é feio. - ela ficou espantada a olhar para mim. - Eu a pensar que o Louis era o rapaz mais lindo da tua vida.

( Soraya ): Sendo assim, eu não disse nada! - disse, fazendo-nos rir. - Vocês estão abraçados? Tipo, vocês? - eu e o Zayn entreolhamo-nos. - Ai vocês namoram?! - disse com um enorme sorriso. - Finalmente!

( Zayn): Estás mais feliz que nós, não? - ela nem respondeu. - Isso é impossível, ahah.
                                                                                      *****
Faz  exactamente hoje dois meses desse dia. Os cinco casais estavam melhor que nunca e não é que a Rita ficou nossa amiga?E além disso namora com o meu irmão! A Inês foi para França com muita pena nossa ... ironia. O Gonçalo foi preso, ao que parece houve mais duas vítimas dos seus maus tratos. Nós agora temos aulas em casa porque sempre que saímos à rua somos logo perseguidas pelas fãs, que por sinal, aceitaram bem os nossos namoros, o que é estranho. Em 8 meses a nossa vida mudou muito e agora estou mais feliz que nunca!

Sim é pequeno. Não tenho jeito para escrever finais, ahah. Vou já postar o da nova fic, que se irá chamar " Save you Tonight" :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário