quinta-feira, 21 de junho de 2012

Save you tonight #4


Harry.

Como estava a fazer de vela no apartamento do Liam graças aos pombinhos, decidi ir dar uma volta para espairecer. No entanto, estava com o desejo de não encontrar nenhuma fã, porque queria estar sossegado, e tendo a vida que tenho, já sei que é um pouco difícil obter descanso, mas nunca custou tentar. Ao passar, tive muito cuidado para me esconder, visto que é um lugar com muita gente e entre essa gente pode haver fãs.  No entanto, ao sacudir os meus caracóis fui contra alguém.

( Harry ): Peço imenso desculpa. - disse, ajudando a rapariga que tinha deixado os livros. - Pronto, aqui estão. - disse, referindo-me aos livros.

( Rapariga ): Ah, não faz mal. Eu é que peço desculpa, estava aqui a mexer no telemóvel .. - ela guardou-o no bolso. - Espera, não és aquele rapaz da banda, aquela do X Factor? - notava-se que estava a tentar lembrar-se dos nomes. - One Direction, é isso. - ela riu-se. - É esse o nome, certo? 

( Harry ): Sim, é. - disse, rindo-me.  - E pelos vistos não és fã .. - disse, cabisbaixo.

( Rapariga ): Gosto das músicas, mas não sou fã mesmo fã. Admiro bastante aquelas duas raparigas que andam muito com vocês, uma delas é a namorada do Liam. Ela e a amiga dançam muito bem.

( Harry ): A Trish? - ela assentiu com a cabeça. - Sim, elas dançam mesmo muito bem. Mas, tu gostas de dançar? 

( Rapariga ): Gosto, gosto imenso. Porém, gostava de ter aulas de ballet, só para aperfeiçoar. - eu estava a pensar. - Estás bem?

( Harry ): Estava a pensar que a Danielle e a Trish te podiam dar umas aulas, e além disso, são de graça. - disse, com um enorme sorriso. - Só quero ajudar!

( Rapariga ): Pois, mas não me sentiria bem. Ainda me dava o treco estar com elas, e queria pagar. 

( Harry ): Não te preocupes, elas não te levam nada. Alguma vez estiveste com elas? - ela acenou negativamente com a cabeça. - Então vais adorar conhecê-las. - ela sorriu. - Então aceitas? - ela assentiu com a cabeça.- Óptimo, já agora .. como se chama a menina que acabei de conhecer?

( Rapariga ): Emma. - respondeu rapidamente.

( Harry ): Emma, gosto bastante, sim! Olha, então fazemos assim, amanhã vais ter ao KFC, porque elas costumam ir lá tomar um batido  antes de irem para o estúdio e depois vais com elas.

( Emma ): Mas elas não se importam? - eu neguei com a cabeça. - Olha, sendo assim, vou aproveitar a oportunidade que me estás a dar! Obrigada Harry. - disse, abraçando-me.

( Harry ): De anda, Emma!  - ela olhou para o relógio. - Tens de ir? - ela assentiu com a cabeça. - Ó, vai lá então. Gostei de te conhecer!

( Emma ): E eu a ti. - disse, indo-se embora. - Chau!

Bem, que rapariga tão simpática. Decidi mandar mensagem à Danielle a informá-la, porque já não voltava ao apartamento do Liam até amanhã. Ela acabou por aceitar. Eu decerto ia ver o ensaio.

2 comentários:

  1. Ah que lindo, a Trish é bailarina :o (engraçado, como eu :o xd)
    Love you.
    Trish.

    ResponderExcluir