quarta-feira, 20 de junho de 2012

Save you tonight. - #3


Soraya.

Estava agora no apartamento do Liam e, apesar de estar aqui nem há dez minutos, já estava a viver um dos maiores sonhos da minha vida. Eles ainda eram mais lindos ao vivo, especialmente o Niall ! Não conseguia deixar de olhar para ele.

( Niall ): Tenho alguma coisa na cara? - perguntou , interrompendo os meus pensamentos. Eu neguei com a cabeça, envergonhada. - Ah, é que estavas a olhar assim para mim, pensei que tinha qualquer coisa na cara. - disse, rindo-se.

( Soraya ): Não, nada disso, Nialler. - ele sorriu. - Ah, desculpa, nem te perguntei. Posso-te chamar Nialler? Nós as fãs chamamos-te muito isso, mas agora tenho a oportunidade de saber se te importas. - disse. Estava tão, mas tão envergonhada.

( Niall ): Sim, claro que podes. - respondeu-me com um sincero sorriso. - E já que estamos a falar de nomes, como se pronuncia o teu? Estou com uma certa dificuldade.

( Soraya ): Diz-se Soraya. - ele olhou para mim confuso. - Não, assim não. - disse rindo-me, após ele falhar de novo a pronúncia do meu nome. - Podes sempre chamar-me Sú, talvez seja mais fácil. - disse, para ver se ele conseguia pronunciar isso. - Muito bem, Niall . - ele disse " Sú " na perfeição.

( Niall ): Estava a ver que te tinha de chamar prima da El para sempre. - disse, rindo-se.

( Soraya ): Para sempre também não, porque não vou ficar aqui para sempre. Daqui a uma semana já me vou embora. - ele ficou surpreendido com esta minha afirmação. - Que foi?

( Niall ): Pensava que ias ficar aqui pelo menos até o final do Verão. - disse ele, um pouco triste. - Agora que estava a gostar de falar contigo ..

( Soraya ): Oh, que querido. No entanto, só vi mesmo aqui para vos conhecer. De certo irão surgir outras oportunidades de voltar a visitar-vos. Vou fazer por isso. - disse, com um sincero sorriso.

( Niall ): Ainda bem. Então, eu sou o teu favorito não é? Muito bom! - disse, fazendo-me rir. - Que é? Gosto de dar atenção a todas as nossas fãs.

( Harry ): Se gostas .. - o Harry tinha vindo da cozinha. - Ups, ainda não me apresentei. Sou o Harry, acho que já o sabes. - disse, dando-me dois beijos. - E tu és .. ?

( Soraya ): A prima da El, a Soraya, mas como vocês dizem mal o meu nome, podem tratar-me por Sú, visto que é mais fácil. 

( Harry ): Sú, a próxima a entrar na 1D family. - eu não percebi, olhando-se confusa. - Quer dizer que vais namorar com um dos membros da banda, mais concretamente o Niall, tendo em conta que é o teu favorito. - disse, deixando-me a mim e ao Niall corado. - O MEU LOUIS?! - disse, indo-se embora.

( Soraya ): Momentos Larry Stylinson .. - o Niall não tinha percebido. - Pensava que já sabiam isto. Os bromances, tipo Niam, Ziam, Zouis, Nouis, Narry, Lilo, Lirry, Zarry. - ele sorriu. - E depois há os romances, tipo Elounour e Payzer.

( Niall ): E Soraya e Niall ficava como? - disse com um olhar matreiro.

( Soraya ): Niaya ou Soriall. Na minha opinião Niaya fica melhor, aha. - disse. Estávamos os dois a rir-nos com tamanha estupidez.

( Niall ): Ai .. Olha, queres vir tomar um batido ao Starbucks? - perguntou quando nos parámos de rir.

( Soraya ): O que aconteceu ao Nando's ? - perguntei meia assustada.

( Niall ): Ao meu Nando's ? Nada! Só pensei em variar, mas aceitas?

( Soraya ): Mas é claro! Que sonho, ir ao Starbucks com o Niall Horan, a espécie humana que mais come no planeta! - ele riu-se, e eu também.

( Niall ): Tem de ser. - disse. - Pessoal, nós já voltamos, vamos tomar um batido. - disse, num tom mais alto para que todos pudessem ouvir.

( Eleanor ): Tu toma conta da minha prima, Niall. Olha que se lhe acontece alguma coisa de mal, a culpada sou eu. - disse, enquanto abraçava o Louis. Eu assenti com a cabeça e saímos.

( Soraya ): As fãs não sabem onde é o apartamento do Liam ? - perguntei, estranhando o facto de não estar lá ninguém novamente.

( Niall ): Devem ter uma pequena ideia. Ele mudou de apartamento há pouco e acho que poucas pessoas sabem isso. Por isso, não digas a ninguém, se não o pobre coitado não sai vivo do apartamento. - disse, rindo-se.

( Soraya ): Nem quero imaginar. Deve ser bom ter muitas pessoas que vos admiram, mas às vezes deve ser cansativo, não?

( Niall ): Sim, mas o que me perturba mesmo é o facto de às vezes não podermos dar a devida atenção às nossas fãs. Mas não depende de nós, é mesmo dos seguranças. - eu assenti com a cabeça. - Tu nunca tinhas vindo a um concerto nosso, certo?

( Soraya ): Certo. Mas a culpa é vossa, que não vão a Portugal! Isso enerva-me. Quando descobri que a El namorava com o Louis fiquei tão feliz, porque assim podia conhecer-vos, e agora aqui estou eu.

(Niall ): Eu não sabia que ela tinha primas de Portugal, nunca me tinha dito. - disse. - Mas ainda bem que tem. São sempre novas fãs que conhecemos, não é? - eu assenti com a cabeça. - Que vais pedir?

( Soraya ) : Vou confiar em ti, deixando ser tu a decidir o que tomo. Mas olha que te mato se for horrível. - ele riu-se. - Ok, isto por acaso é muito bom, Niall. - disse, quando a empregada trouxe os batidos.

2 comentários: