terça-feira, 20 de março de 2012

6. Ainda não .

Era o paspalho do Zayn. Que queria agora?


( Eu ): Que foi ?
( Zayn ): Posso ir contigo ?
( Eu ): Tens medo de ir sozinho ?
( Zayn ): Não, mas...
( Eu ): Faz lá o que quiseres. - disse eu interrompendo-o.


O bar não ficava longe , chegámos lá rápido . Eu pedi uma Fanta e ele pediu daquelas bebidas energéticas que eu odeio, Redbull , é isso . Ele abriu e começou a beber. Eu fiquei a olhar para ele .


( Zayn ): Queres provar , é ?
( Eu ): Não , nojo.
( Zayn ): Porquê é que és assim ?
( Eu ): Que ? - sabia perfeitamente onde é que ele queria chegar.
( Zayn ): Eu não te fiz nenhum mal , e mal te disse um "olá" ontem , respondeste secamente.
( Eu ): E que queres que te faça ? Eu não sou daquelas raparigas babadas pela tua banda , nem tenho um pouco de interesse sobre isso . Se estás mal muda-te .


( Zayn )


Ela estava  a "provocar-me"  . Seguiu o seu caminho .Teria de falar sobre a conversa que tive com aquela rapariga. 


( Eu ): Falei com uma ex amiga tua . Ou melhor dizendo , uma melhor amiga anterior .
( Lara ): Que ? - parece que o que eu lhe disse lhe tinha despertado a atenção.
( Eu ): Sim ... já sei de tudo .
( Lara ): Tudo o quê ? - senti que ela estava assustada , notava-se no seu olhar .
( Eu ): O teu passado , és assim por causa disso .
( Lara ): Que sabes mais ?
( Eu ): Se queres saber se sei o que  se passou , não sei . Apenas sei que te fizeram algo para tu seres fria com as pessoas .


Ela nada disse . Reparei que uma lágrima lhe tinha escorrido pelo canto do olho. Suspirou e voltou para junto dos outros . Fui também .


( Diana )


O Harry não deixava de olhar para mim, sorrindo .


( Eu ): Tenho alguma coisa na cara?
( Harry ): Anh,quê? Ah, não, não ! - disse ele um pouco atrapalhado .
( Liam ): E agora vamos aonde?
( Anaísa ): Eu estava a pensar irmos até ao Hyde Park e pelo caminho comíamos um gelado.
( Eu ): Por mim está bem .
( Lara ): A mim tanto me dá. - disse ,chegando .
( Harry ): E tu , Zayn ?
( Zayn ): É o que quiserem .


( Anaísa )


Fomos em direcção até ao Hyde Park . O Harry e a Diana estavam um pouco mais a frente , animados. A Lara ia um pouco atrás deles , e o Zayn atrás de nós. O clima entre mim e o Liam estava " pesado " , não tínhamos dito uma palavra desde que saíramos do London Eye . Decidi então ,acabar com esse silêncio que se apoderava de nós.


( Eu  ): Eu gosto de macarrão , sabias? - disse-lhe sorrindo.
( Liam ): Eu também . - disse-me sorrindo .- De que coisas gostas mais ?
( Eu): Cantar , adoro cantar ! Só não ando numa escola de artes porquê não me apetece afastar-me das raparigas .
( Liam ): Eih , quero ouvir !
( Eu ): Um dia pode ser que tenhas sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário