quinta-feira, 29 de março de 2012

12. Água.


( Lara ): Também digo, não me provoques, famozeco. Vai mas é ter com outros marmelos.
( Soraya ): Lara, fica mais um pouco, que quero que depois vás a minha casa.
( Lara ): Está bem.
( Zayn ): Vou ter é com a Inês, que essa aproveita-se. - disse ele ainda com a mão na cara.

( Zayn )
Fui ter com a Inês.
( Inês ): Olá!
( Eu ): Importaste? - perguntei, sentando-me.
( Inês ): Claro que não.- respondi, chegando-se para ao pé de mim.- Porquê estás vermelho na cara?
( Eu ): A Lara deu-me um estalo.
( Inês ): Que parva! Fosse comigo.
( Eu ): O que lhe fazias ?
( Inês ): Já vais ver! - disse ela levantando-se com um copo na mão.
( Lara )
Vi a Inês a aproximar-se de mim, coisa boa não devia ser. Fiquei a olhar-lhe com desprezo, quando ela despeja um copo de água em cima de mim.
( Eu ): Mas tu estás parva, miúda?
( Inês) : Não batesses no Zayn!
( Eu ): O que eu faço ou deixo de fazer com o Zayn, é entre mim e ele.
( Louis ): Mas tu és burra, Inês? Olha como a deixaste!
( Zayn ): Não era preciso isso!Inês, pára!
( Inês ): Oh, que pena, estás toda molhada.
( Eu ): Oh que pena, vais ficar mais.-  disse eu, empurrando-a para um mini poço que havia lá ao pé da mesa onde estavamos. Não era bem um poço, porquê não era assim tão fundo, mas serviu para ela se molhar.
( Rita ): Mas o que se passa aqui?! Inês , quem te pôs nesse estado?- perguntou ajudando a Inês a levantar-se.
( Anaísa ): A Inês deitou um copo de água em cima da Lara, e esta apenas se vingou.
( Eu ): Se a bimba da tua amiga, me volta a fazer uma coisa destas, eu não me controlo.
( Zayn ): Mas o que fui eu fazer?!
( Soraya ): Ai isto é por tua culpa?
( Rita ): Oh pirralha, voltas a fazer uma coisa destas à Inês e eu esfolo-te toda!
( Eu ): Esfolas com o quê?! Essas unhas postiças ?
( Rita ): Não me enerves.
( Eu ): Estou cheia de medo.- disse, irónicamente.
( Ivânia ): Vamos parar por aqui, sim , meninas?
( Liam ): Sim, sim, é o melhor. Anda Lara.
( Inês ): Eu devia processar-te!
( Soraya ): Lara, anda para minha casa, anda!
( Eu ): Vamos.- disse saíndo dali, dando empurrando o Zayn da minha frente.
( Soraya )
Fomos para minha casa, como combinámos hà pouco. Reparei que ela estava fula por causa da Inês.
( Eu ): Estás bem?
( Lara ): Porquê não haveria de estar?
( Eu ): Olhando para o teu estado ...
( Lara ): É só água, e além disso já vai secar. Labregos do pior, irra.
( Eu ): Tu gostas dele.
( Lara ): De quem? - perguntou, surpreendida.
( Eu ): Zayn.
( Lara ): Estás com febre? Nunca na vida!
( Eu ): Óh.
( Louis )

A Soraya tinha-se ido embora com a Lara, deixando-me "sozinho" com o Liam, a Anaísa, a Ivânia, Niall e o Zayn .. mas o Zayn estava mais com a Inês, que se tinha colado a nós.
( Inês ): Não sei como conseguem ser amigos dela. Credo.
( Anaísa ): Não sei como e que tu tens amigos.
( Niall ): Ela até é simpática.- reparei que o Zayn ficou surpreendido a olhar para ele.
( Liam ): Pois é!
( Inês ): Simpática, aquela besta?
( Ivânia ): Besta és tu, pois olha.
( Zayn ): Não fales assim com a Inês!
( Louis ): Zayn! Que te está a dar. Viste bem o que ela fez à Lara?
( Zayn ): Viste bem o que a Lara me faz a mim? Como me fala? Foi-lhe bem feito.
( Inês ): Obrigada, amor. Ainda bem que consegues ver o monstro que ela é.- disse beijando-lhe, ao que ele retribuiu.
( Liam ): Eu não fico mais aqui. Enojei-me.
( Louis ): Nem eu.
( Anaísa ): Vamos, Ivânia?
( Ivânia ): Sim.
( Niall): Eu tenho de ir para casa, acabar os trabalhos de casa.

( Lara )
Estava em casa da Soraya, pois ela queria estar comigo. Dizia  que não estávamos só nós as duas a algum tempo, o que é verdade.
( Soraya ): Então, o que queres fazer?
( Eu ): Sinceramente, nem sei. Escolhe tu.
( Soraya ): Podiamos ver  filme!
( Eu ): Boa ideia, vou fazer pipocas.

Ficámos a ver o filme, até que eu tive de me ir embora, pois já estava tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário