sábado, 17 de março de 2012

2. Colas .

( Louis )

Aquela aula , por muito estranho que pareça , passou rápido . Rápido de mais até , porque estava mesmo bem ao lado da Soraya , a minha companheira de mesa . Fascinei-me logo pelos seus olhos grandes esverdeados . Fomos almoçar , e continuava a pensar nela .

( Harry ): Lou , que tens ?
( Eu ): Nada , estava só a pensar no quanto tinha engraçado com a Soraya , a que está a meu lado .
( Niall ): Eu ia tentar falar com a Ivânia , mas o meu estômago decidiu estragar tudo ..
( Harry ): Aha , como sempre . Eu cá engracei um pouco com a Diana , tem um sorriso , que nem vos conto.
( Liam ): Eu disse à Anaísa que o cabelo dela me lembrava macarrão , sou um estúpido .
( Niall ): Macarrão , adoro macarrão .
( Zayn ): Sorte , têm sorte vocês , eu tentei falar com a Lara , e nada , disse-me um " oi " secamente .
( Eu ): Deve ser a primeira que te dá com os pés , não ?
( Zayn ): Ahah , que engraçado. - disse ele ironicamente.
( Liam ): Elas estão ali ao fundo , coincidência , são amigas ..
( Zayn ): Podíamos dizer para elas virem ter connosco .
( Harry ): Eu vou !- disse levantando-se.

( Soraya )

No final da aula , eu e as meninas fomos para o refeitório . Enquanto estávamos na fila , reparei que a Diana e a Anaísa falavam dos nossos novos colegas .

( Eu ): O Louis é bastante engraçado !
( Anaísa ): O Liam disse que o meu cabelo lhe faz lembrar macarrão ..
( Diana ): Ahaha ! Não pude deixar de reparar nos lindos olhos do Harry . - disse ela com um enorme brilho nos olhos .
( Ivânia ): O Niall é muito fofinho, ele não deve ser de cá.
( Lara ): Aii , são só uns rapazes normais , não vejo nada de especial neles.
( Eu ) : E o Zayn , Lara ?
( Lara ): Que tem ?
( Diana ): Não falaram ?
( Lara ): Olá e mais nada. - nós sorrimos , menos ela. - Cuidem-se .

Reparei que o Harry vinha na nossa direcção , e a Diana não tirava os olhos dele .

( Harry ): Olá meninas !
( Todas excepto a Lara ): Olá !
( Harry ): Queriam vir sentar-se connosco ? Ficávamos a falar e conhecíamos-nos melhor .
( Diana ): Claro !
( Ivânia ): Por mim , pode ser .

Ficámos todas a olhar para a Lara , para ver se esta se impunha à decisão anteriormente tomada por nós .
Ela apenas revirou os olhos , e acenou com a cabeça que sim .
Fomos para a mesa onde eles estavam , ficando cada uma ao lado do seu companheiro de mesa .

( Anaísa ): Vocês já conhecem bem a escola ?
( Niall ): Sim , já conhecemos bem a escola , é bastante fixe !
( Ivânia ): Concordo plenamente contigo . - disse ela fazendo o Niall sorrir .
( Lara ): Tu tens algum problema para comeres assim tanto ? - perguntou , reparando na quantidade de comida que o Niall ingeria .
( Louis ): Não , ele tem prazer de comer , nada de mais .
( Lara ): Coitado .. - disse baixinho .- Óh , abéculas , desamparem a loja ! - disse ela para as raparigas que estavam sempre a passar pela mesa onde estávamos por causa deles .
( Zayn ): Sim , têm de perceber que estamos a almoçar , queremos privacidade.. - disse , fazendo-as afastarem-se.
( Diana ): Isto é sempre assim ?
( Liam ): Sim , mas já estamos habituados.
( Eu ): Deve ser cansativo ..
( Harry ): Sim é .. Mas , pessoal , já que acabámos de comer , podíamos jogar a um jogo .
( Niall ): Verdade ou Consequência !
( Lara ): Coitados , ainda jogam jogos de crianças .
( Anaísa ): Lara ! Para de ser má onda .
( Louis): Quem começa?
( Liam ): Eu .- gira a garrafa .- Diana! Verdade ou consequência ?
( Diana ): Consequência.
( Liam ): Corajosa , hein ? Bem , podes beijar o Harry .
( Diana ): O quê ?! - disse ela toda corada.
( Harry ): Vem ao Hazza ! - disse ele , brincando .


O que acham que vai acontecer? :) Deixem as vossas opiniões :)

4 comentários: