quarta-feira, 30 de maio de 2012

37. Admito.


( Ivânia )
Passaram-se alguns dias. Hoje era o último teste que tínhamos neste ano e isso deixava-me bastaste aliviada. Chegando à escola, já estavam lá todos à espera da professora.

( Eu ): Então, preparados?

( Lara ): Não, não! Estou nervosa. Passei a noite toda a estudar. Eu confundo os gaijozinhos da URSS.

( Zayn ): Estaline e Lenine? - ela assentiu com a cabeça.

( Niall ): Ó, isso é fácil e olá amor. - disse, vindo na minha direção para me dar um beijo.

( Professora ): Então ? Vamos entrando! - disse, deixando a nossa turma um pouco nervosa e aliviada ao mesmo tempo.

(Lara )
Tínha-me dado uma branca durante o teste e estava cada vez mais nervosa! Era o teste que ia definir a minha média e saber isso deixava-me ainda pior. Só vi o Zayn a entregar o teste à professora e ir-se embora, ou seja, faltava pouco para acabar o teste. De repente o meu telemóvel toca.

De : Zayn
Reparei que não escreveste muito no teste. Olha, a 1.1. é Humberto Delgado. Na 2.3 é a b , e a c é na 2.1,2.2 . Na 3 é V V V V , F F. A ver se te ajudei :) x

Não respondi à mensagem e tentei ser discreta ao copiar. Estava totalmente grata ao Zayn. Ao acabar o teste, entreguei-o á professora e pus-me na alheta. Lá fora estava o Zayn e a Soraya.

( Eu ): Estou que te amo, Zayn! - disse, abraçando-o. - Obrigada! - a Soraya olhava estranhamente para mim.

( Soraya ): Como as coisas mudam ... - disse, baixinho, para não perceber, mas acho que até o Zayn percebeu. Mas o que se passou, mesmo?

( Zayn ): Reparei que ela não tinha respondido metade das perguntas, por isso, mal saí do teste mandei-lhe mensagem com as respostas.

( Eu ): Ajudou-me imenso, devo tirar um 80 !

( Soraya ): Foi mesmo fofinho da tua parte Zayn. - não sei porquê mas corei com esta afirmação. Ele sorriu e eu continuei abraçada a ele. - E os meus guarda costas já estão a vir, ou seja, já vou para casa. Digam ao Louis que tive mesmo de ir, mas eu depois falo com ele, por mensagem. - disse, já indo-se embora.

( Eu ): E os meus já estão a vir a caminho. - disse, ao ver a mensagem que me mandaram.

( Zayn ): Já te habituaste bem a esta situação ?

( Eu ): Não, quer dizer, já ... mas a ideia de que estou a ser espiada não me encaixa. E eu sei defender-me sozinha.

( Zayn ): Acho que os teus pontapés não irão doer sempre. - disse, rindo-se.

( Eu ): Vá, vou-me. - disse, quando chegaram. - Obrigada mais uma vez! - afastei-me. Quando estava já na rua, muitas fãs vieram ter comigo, sim, comigo! Era sempre assim quando andava pela rua. Elas pediam fotos e autógrafos e eu não podia responder a todas. - Peço imensa desculpa, mas eu não consigo responder a todas de uma só vez! Tirem uma foto a este momento e tweetem-me a foto e eu respondo ás perguntas, mas não insistiam muito. - elas acalmaram-se. - Obrigada. - e continuei a andar.  Ao chegar a casa, liguei o portátil, obviamente as redes sociais e quando fui às interações estavam imensas fotos do momento e perguntas que as fãs tinham feito. Respondi a todas até que chegou uma que dizia " Gostas do Zayn?" ao que eu respondi " Sim." depois de pensar bastante. Sim, eu gosto do Zayn, admito.

4 comentários:

  1. <3
    Fiquei emocionada!! LLN

    Quem me dera q quand me dess uma branca nos testes ter um Zayn q me dess as resposts!

    ;)

    Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente admite que gosta do Zayn! Ahah x)

    ResponderExcluir