quarta-feira, 16 de maio de 2012

35. Espiões.


( Anaísa )

( Eu ): Então ? Demoram ? É que estou ansiosa para ver o novo videoclip!
( Lara ): Ai, calma, Anaísa! Podes vê-lo quando quiseres, aquilo não foge do youtube, sabes?
( Liam ): Se ela quer ver o nosso videoclip ... Não sejas assim, Lara.
( Louis ): Aposto que está fantástico, como sempre. - disse, num tom juncoso.
( Diana ): Por mim já está óptimo pelo facto de o Harry não ter de beijar nenhuma rapariga. - disse, soltando uma gargalhada de seguida.
( Harry ): Pois, eu recusei. Mas o Zayn beija. - ficámos todos a olhar para a Lara.
( Lara ): Eish, não me acredito. Digam que não as vossas fãs. -disse, apontando para o fim da rua. - É melhor tirar os saltos, já. - disse, descalçando-se. - Hasta la vista. Vou indo para tua  casa para não ser comida viva. - disse, começando a correr. - AUTCH. - caiu.
( Zayn ): Estás bem ? - disse, indo ter com ela. Os restantes só se riam. - Anda, que eu levo-te a casa.
( Lara ): Eu só caí, não fiquei paraplégica.
( Ivânia ): E lá estão a vir as fãs, mais uma vez ... - isto começava a ser cansativo.
( Lara ): Agora é que vou correr mesmo! APRESSA-TE ZAYN! - ela começou a correr, e ele ficou a olhar para ela até que ela se virou para trás. - Olha, se não vens avisa, que vou eu. - ela lá foi meia coxa.
( Fã ): Podemos tirar uma foto contigo ? - disse, apontando para o resto das amigas. Não estava a perceber.
( Eu ): Comigo? Não entendo ..
( Fã 2 ): És a namorada do Liam, fazes parte da nossa família. - eu estranhei mesmo muito ao ouvir aquilo. - Mas podemos tirar? - eu assenti com a cabeça. - Obrigada! - disse, quando acabaram de tirar a foto.
( Ivânia )
Ok, eu sabia que se namorasse com o Niall acabaria por não me conseguir " livrar" das fãs, mas ao ponto de começar a dar autógrafos e tirar fotos, nunca pensei.
( Fã ): E podes-me seguir no twitter? Isso era muito importante para mim. - ela fez uma cara triste, talvez por pensar que ia dizer que não.
( Eu):Claro que sim! Diz-me qual é o teu twitter e logo que chegar a casa, eu sigo-te.
( Fã ): A sério ? - eu assenti com a cabeça. - Obrigada. - disse, abraçando-se a mim.

(  .... )
Quando estávamos em casa, fomos logo ao youtube ver o novo videoclip dos rapazes. Tinha saido hoje e estávamos todos anciosos por ver.
( Soraya ): Está fantástico. - disse, mal acabou.
( Eu): Tão lindos os nossos meninos! - disse, abraçando o Niall.
( Louis ): Claro que está! Somos nós. - disse, fazendo-se de convencido.
( Niall ): Há comida? - rimo-nos todos. - Não,  a sério. Há comida?
( Liam): Mas tu só sabes fazer isso ?
( Anaísa ): Ao que parece. Vai á cozinha e contenta-te.
( Lara ): Olha que te vai levar o teu frigorífico à falência. - o Harry sacudiu o seu cabelo. - Olha'me este. Para de sacudir os teus piolhos, piolhento.
( Diana ): Não trates assim o meu Harold! - a Lara ficou a olhar para ela com cara de " nojo ". - Que foi? - ela não respondeu.
( Soraya ): Eu vou! - disse, quando se ouviu a campainha. - Paul ?
( Paul ): Olá a todos. - ele vinha com a cara super séria. - Tenho uma notícia para vos dar. Uma má.
( Zayn ): Que se passa? - o Niall tinha chegado agora da cozinha.
( Paul ): Vocês estão a ser perseguidos não é só pelas fãs.
( Niall ):Não estou a perceber.
( Paul ): Há espiões atrás de vocês.
( Lara ): Ai o senhor é muito engraçado. - disse, dando um riso irónico, mas ele continuava sério. - Está a falar a sério?
( Paul ): Infelizmente sim. Mas passo a explicar. Pelo que percebi, vocês valem ouro, rapazes, ouro! E as vossas amigas também. Há espiões atrás de vocês. Têm de andar muito protegidos. Têm de andar sempre com dois guarda- costas.
( Ivânia ): Até nós? - o Paul assentiu com a cabeça.
( Diana ): E se, pela noite, precisarmos de alguma coisa e temos de ir ao supermercado comprar?
( Paul ): Pedem a um dos guarda para ir buscar.
( Lara ): Mas se precisarmos de pensos higiénicos .. também pedimos? Isso vai fazer deles um pouco lelés.
( Paul ): Nem por isso. Só vim para vos informar. Vou já falar com os guarda - costas e tentem sempre andar protegidos.
( Todos ): Okay. - dito isto, o Paul saiu de casa.

3 comentários: