quarta-feira, 9 de maio de 2012

34. SUICÍDIO?!


Dias passaram. A Ivânia e o Niall já namoravam, por fim.A Rita quase todos os dias ia com uma nova nódoa negra. " Caí em casa." era o que ela dizia quando os professores lhe perguntavam se ela estava bem. Não acreditava no que ela dizia. Era o Gonçalo, aposto. Mas não quero saber, afinal de contas é a Rita e não me preocupo com essa, nem com a amiga. Ai sairmos da aula, fomos até a um parque onde costumávamos ir.

( Anaísa ): Sim, podemos ir buscar as pizzas e comermos aqui.
( Niall ): Desde que coma. Não quero saber onde comemos.
( Eu ): Nem queres saber o que comes, só queres é comer.
( Ivânia ): És mesmo muito má, Lara. - eu pisquei-lhe o olho. Não tinha dito nada de mais.
( Diana ): Aquela não é a Rita?
( Soraya ): Aquilo, queres tu dizer.
( Louis ): Parece Jesus.
( Zayn ): Parece que se vai suicidar, ahah.
( Harry ): Por acaso parece mesmo ! - neste instante fomos todos ter com ela.
( Ivânia ): Rita?
( Rita ): Vão-se embora! - ela estava a chorar. Estava ao pé de uma falha que há naquele parque.
( Liam ): Que estás a fazer?
( Anaísa ): Estás maluca?!
( Rita ): Não façam de conta que se preocupem! Vão-se embora!
( Eu ): Mas a galdéria vai matar-se ? - disse, chegando-me ao pé deles.
( Soraya ): Ela parece desesperada. - disse, diringindo-se a mim.  Eu revirei os olhos.
( Rita ): Ele bate-me todos os dias. Não sei como consegui sobreviver. - disse, após um silêncio.
( Anaísa ): Ele quem ?  - estávamos todos curiosos.
( Rita ): O Gonçalo. Ele no início era querido, mas tornou-se violento . - ela não parava de chorar. O Zayn e as meninas ficaram a olhar para mim.
( Eu ): Que foi ? - eles não me responderam, fizeram sinal para avançar. Percebi o que queriam. - Rita, eu avisei-te. Ele torna-se violento ao final de uns dias.
( Rita ): Como sabes isso, tu? - ela não olhava para mim.
( Eu ) : Porque ... - fiz uma breve pausa. - Eu fui namorada dele e sofri o que sofreste. - ela virou-se lentamente e abraçou-me. Fiquei a olhar para os outros . - Que faço agora? - perguntei.
( Zayn ): Abraça-a. - eu acabei por abraçá-la. Nunca pensei que isto algum dia fosse acontecer. Não sei o que aconteceu, mas quase caíamos as duas na falha. O meu telemóvel é que não sobreviveu.
( Eu ): Eish! Era novo. - disse. Não larguei a Rita nem a ela a mim.
( Rita ): Obrigada. - disse, quando finalmente me largou. - esta era a palavra que eu menos esperava ouvir da boca da Rita. Eu sorri. Pela primeira vez sorri sinceramente para ela.
( ... )

( Zayn )
Estávamos em alturas de testes o que não possibilitava uma boa saída à noite ou assim. Era complicado, porque às vezes tínhamos de estudar porque por causa dos ensaios e dos concertos, mas até gosto, afinal de contas, se não viesse para esta escola não conhecia algumas das pessoas que conheço hoje. Estava na aula  de Inglês a olhar para a Lara, ela não tardou a reparar.

( Lara ): Sabes que ... eu sei que gostas de mim e não te quero magoar, mas por favor para de olhar para mim! - disse ela, fazendo-me rir. - Não estou a gozar, Zayn. Às vezes ainda penso se és daqueles obcecados que têm fotos da amada no quarto e rezam todos os dias para a foto.
( Zayn ): HAHAHAH, achas mesmo ?!
( Lara ): Ah, pensei.
( Zayn ): Tenho fotos, mas não rezo para elas. - ela ficou a olhar surpreendida para mim . - Estou a gozar! - ela deu um suspiro e continuou atenta à aula.

Sei que está uma bosta -.-
Queria falar doutro assunto, não sei se já viram no meu blog principal : http://astupidandcruellovestory.blogspot.com , o Gonçalo, que " entra " nesta fic faz anos. Caso não se lembram, ele participou na minha primeira fic. Eu queria que vocês, no Sábado, comentassem o post que eu deixei no outro blog, ou até mesmo neste post a dar-lhe os parabéns :) POR FAVOR! Xx

Um comentário:

  1. <3 GIRL!


    Post fast, bem kuand konseguirs!

    E naõ esta nada uma bosta,pah k sisma!!!

    ResponderExcluir