segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Save you tonight #12


( Zayn )
Estava imenso sangue no chão. Peguei imediatamente no telemóvel que ela tinha no bolso e liguei para o hospital. De seguida, tirei a minha camisa  e pus à volta da cintura, que era por onde o sangue estava a sair. Senti o meu mundo a acabar. Ela estava inconsciente. Comecei a chorar desesperadamente. Passado uns minutos, a ambulância tinha chegado.

( Paramédico ): Chegámos. O que se passa? – os seus colegas tiraram a “ maca” que estava dentro da ambulância para colocarem a Trish lá.

( Zayn ): Ela foi esfaqueada na barriga. Não percebo muito disto, mas penso que foi um pouco profundo ..

( Paramédico ): Isso é o que iremos ver no hospital. É o irmão ?

( Zayn ): Namorado. – respondi, mentindo.

( Paramédico ):   Venha connosco. Entre na ambulância rápido. – assim o fiz. Estava com medo medo do que pudesse acontecer. Ela é a minha vida. Se lhe acontece alguma coisa de mal a ela é como se me acontecesse a mim. Decidi avisar os outros. Liguei à Danielle que devia estar com o Liam.

Chamada on #

( Zayn ): Da.. Danielle? – estava  a tremer um bocado. – Estás com o Liam?

( Danielle ): Sim, estou. Que se passa, Zayn?

( Zayn ): Aconteceu uma coisa má à Trish …

( Danielle ): O que é que fizeste desta vez, Zayn?!

( Zayn ): Eu nada .. quer dizer .. não consegui impedir que lhe acontecesse o que lhe aconteceu .. – suspirei – Ela foi esfaqueada.

( Danielle ): O quê?! Eu e o Liam vamos já para o hospital! Ela está bem ?

( Zayn ): Não sei .. chegámos agora ao hospital .. – esperei uma resposta dela, mas desligou logo. Devia estar a caminho.

Chamada off#

Sentei-me na sala de espera. Estava desesperado. Precisava de notícias! Pensei em tudo o que tinha acontecido. Senti que a culpa era minha. Devia ter sido eu a ser esfaqueado e não ela.  Porque é que saí de casa?!

( Liam ): Mano ..  – levantei a cabeça e só depois é que me apercebi que era o Liam e a Danielle. Estavam os dois muito nervosos. Sentia a Danielle a tremer tanto como eu. – Tu estás a sangrar.

( Danielle ): Diz-me .. – sentou-se a meu lado. – Onde, quando e porquê é que foi esfaqueada ?

( Zayn ) : Há menos de uma hora. Ao pé de minha casa. Eu tinha ido sair, e de repente fui apanhado por dois homens que me começaram a espancar. Ela apanhou e tentou proteger-me. Um dos homens ia violá-la, e eu tentei parar isso, só que depois, o homem que me estava a agarrar envolveu-se numa pequena luta comigo e ela tentou separar-nos. Sem dar conta, o homem esfaqueou-a. – os dois estavam boquiabertos.

( Danielle ): Mas tu tens de te desinfectar-te ! – o Liam assentiu com a cabeça. – Ela  deve ter pensado que te conseguia defender.

( Zayn ): A culpa é toda minha! Eu é que devia ter sido esfaqueado, não ela. Devia ter conseguido protege-la. Não sirvo para nada, mesmo nada!

( Liam ): Puto, tu estás bem?! Não tens culpas. Esses gajos costumam ser profissionais, não conseguirias. Tentaste ajudá-la. Nenhum de vocês sabia o que iria acontecer.

( Danielle ): Exactamente, Zayn. Tenho a certeza de que ela está bem. – deu-me um abraço.

( Médico  ):  Parentes da Trish ? – levantámo-nos os três.

( Liam ): Não exactamente. A família dela não está em Londres. Somos amigos chegados.

( Médico ): Sim, e o namorado é o jovem do meio, certo? – “apontou” para mim. A Danielle olhou para mim e depois assentiu com a cabeça.- Ela está bem, acordada. Mas temos de ver se ela apanhou uma infecção, porque inspecionámos a faca, e não estava completamente desinfectada.

( Zayn ): Está a dizer que ela não está completamente fora de perigo. – o médico assentiu com a cabeça .

O que será que vai acontecer .. ?

3 comentários:

  1. uhhh, Zarish!
    não me mates, ok?
    love you,
    Trish .x

    ResponderExcluir
  2. Chiça penico, como eu adoro ler esta Fic. Deve ser uma das minhas favoritas! xd
    Amei!! Espero que ela fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Trish : vou tentar .. xD love youuu
    Nokas : obrigadaaa! :)

    ResponderExcluir