quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desafiooo :)


Este desafio foi-me oferecido pela Filipa( http://justsome1dfangirls.blogspot.pt/ ). Obrigada! (:


1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te" , achas que foi real ? Do tipo, o meu amor pelos posters dos One Direction é verdadeiro ..
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos ?  Sim, claro! O Maz ou o Harry. :D
3. Eras capaz de sorrir para um estranho ? Depende do tipo de estranho, tipo, podia ser estranho conhecido pela uma amiga ou assim.
 4. Quando foi a última vez que tu tiveste zangado e feliz ao mesmo tempo ? 
Hoje, haha.
5. Existe alguém chateado contigo poque estás a namorar com a pessoa que estás ? Eu não tenho namorado, tá?
6. Hoje , ouviste alguma música que te faz lembrar de alguém ?  Tipo, todas as canções que ouço fazem-me lembrar dos cantores, haaha. Mas tipo há uma música dos JLS - teach me how to dance, que me faz lembrar da Danielle. Acho que não é preciso explicar o porquê  :b
 7. O que tu estás a vertir no momento ? 
Uma saia e uma camisola ..
8. Com que frequência ouves música ?
  Muito frequentemente.
9. Sentes mais frio ou calor ?
 Frio! É mesmo raro sentir calor. Ainda no outro dia estava mesmo muito calor, e eu ali tapada com um enorme cobertor.
 10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013 ?
  Espero que sim .. mas para melhor!
11. És uma pessoa social ou anti-social ?
  Depende , xd
12. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "A" ?
Sim.
13. E que tal "R" ? 
Acho que não .
14. Onde tiveste hoje ?
 Em casa.
 15. Importas te quando alguém fala mal de ti ?
  Que sa lixe xd
 16. Qual é o teu destino de sonho ?  
Eu gosto bastante de Itália e Barcelona xd
 17. Quando choraste pela última vez ?
   Hoje ... é que tipo, eu falava com uma rapariga no twitter e ela uma vez disse-me que tinha cancro .. e ela não está online há vários dias .. preocupo-me.
18. Já disseste a alguém que a amavas ? 
Amar não.

19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos , mudavas ?
  Sim, AZUIS!
 20. Existe algum rapaz por quem farias tudo ?
  Na verdade são cinco :) Mas sem serem eles, sim , existe. 
 21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter 
Estou à espera que dê um programa e como não dá nada de jeito na televisão por agora, estou aqui a responder a isto como boa pessoa que sou.
22. É fofo quando um rapaz  beija na testa ?  Nha .. xd
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste ?  Não sou lésbica ..
24. A onde estás sentada neste momento ?
  Sofá xd
25. Alguém regularmente (sem ser da tua família) diz que te ama ?
 Não .
26. Já quiseste alguém que não podias ter ?  Já, One Direction! :D
27. Antes de ires para a cama na noite passada , com que pessoa falaste ? 
Com as pessoas do twitter .

28. Ficas doente facilmente ?
  Só com alergia.
29. Tens tatuagens ?
  Não, mas espero um dia ter :)
30. Alguém odeia-te ?
  Algumas pessoas.
 31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida , em algum lugar no teu quarto ? 
Nop, mas tenho dois frascos de manteiga de amendoim :D
32. Gostas de assistir a filmes de terror ?  Amo!
33. Queres colocar um piercing na língua ?
  Não. Teria de ficar uma semana sem poder alguma variedade de comida. Coisa que não quero é isso xD
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente qual seria ?  
Nenhum.
35. Sonhas te a noite passada ?  Sim, mas não me lembro bem ...
 36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez ? 
Nem sei ..
37. Achas que vais estar casada em cinco anos ?  Com 21 anos? É possível, mas não sei se o Zayn se quer casar ..
38. Achas que existe alguém que tem uma atração por ti ?
  A minha cama :)
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento ?  Não sei.
 40. Tiveste um bom dia ontem ?
O mesmo de hoje.
41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás ?
  Não.
42. Nas próximas 48 horas , vais sair com uma rapariga ?
  Não sei .
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder ?
  Isso sim. E perdeu :)
44. Qual a melhor parte da escola ?
   O intervalo, porque posso ir comer.
45. Tens fotos tuas no facebook ?
  Sim.
46. Passas bilhetinhos durante as aulas ? Depende das aulas. 
 47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça ?
  Yap.
48. Estavas solteira no último verão ? 
Sim.
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás ?       
Tipo, não! Não mesmo, credo!

50. O que devias estar a fazer neste momento ?
   Difícil de adivinhar.
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste ? 
Não :o
52. És boa pessoa com toda a gente ?  
Não, lmao. xd

 53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar ? 
Infelizmente…já. 
54. Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair ? Depende, né ?  O meu amor pelos One Direction é muito grande .......................................
55. És boa a esconder sentimentos ?
  Yep. 
56. Achas que amas alguém do sexo oposto ?
 Yep.
57. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "J" ? Guess not.
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas ?
  Os rapazes - depende de alguns - costumam ser mais verdadeiros.
59. Alguém dos teus amigos já te viu chorar ?
 Sim.
 60. Odeias alguém ?  sim.
61. Como está o teu coração ?
  Mal.
62. Existe alguma coisa sobre o teu passado que tu odeias conversar ? 
Algumas coisas.
63. Já choraste por causa de um rapaz ?
  Já.
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo ?
  Não sei ...
65. As tuas unhas dos pés estão pintadas de rosa ?
  Vermelho.
66. O teu próximo beijo será um erro ?
 Não sei.
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram certo ?  Da fuck ?
68. As tuas calças já caíram em público ? 
Não.
 
69. Com quem falaste ao telefone da última vez ?
  Nem sei.
70. Como estás em termos de aparência , neste momento ? Horrível.
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma ?
 Sim,  minha melhor amiga :)
 72. Podes te comprometer com uma pessoa ?
  Posso. Só ainda não encontrei essa pessoa. 
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo ?
  O meu melhor amigo ... ?
74. Já te sentiste substituída ?
  Já, muita vezes.
75. Já acordaste estranha ?
 SIM -.-
76. És ciumenta ?
  Muito, mas tento controlar-me.
77. Namoros valem a pena ?
Depende.
78. Estás a desistir de alguém ?  Já desisti :)
79. Queres ver alguém agora ?
  Sim.
80. O que vais fazer amanhã ?
  Nem sei.
81.
 Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente ?  Não me lembro.
82.
 Existe alguém que nunca irás esquecer ?  Claro.
83.
 Verão ou Inverno ? Inverno. 
 84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo , o que vocês estariam a fazer ? Estaríamos a embirrar um com o outro porque enquanto ele não começar a gostar de One Direction, vou chateá-lo.
85. Superaste o passado ?
  Não.
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto ?
  Não, nunca gostei de um amigo meu.
87. Existe alguém a quem podes contar tudo ?
  Sim.
88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à ta porta com pedido de desculpas e presentes , tu aceitarias ?
  Ele não sabe onde é a minha casa, so ...... xd
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada deixarias entrar ?
  Nop.
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam ?  A minha melhor amiga odeia o rapaz de quem gosto.
91. Vais estar a namorar daqui a dois meses ?
  Tipo, se eu previsse o futuro ..
92. Conheces alguém com o nome Paulo ?
  Sim.
93. Já beijaste alguém começado pela letra "D" ?
  Sim.
94. Estavas numa relação em Janeiro ?
 Não.
95. Estavas feliz com a pessoa que estavas em Março ?
  Não estava com ninguém.
96. A última pessoa para quem mandaste sms é atraente ? nop.
97. De quem recebes sms ?
  De algumas pessoas ... ?
98. Se a pessoa que tu gostas , dissesse que gosta de outra pessoa , o que dirias ?
 A pessoa que eu gosto  namora , xd
99.Já beijaste alguém mais velho que tu ?  Já.
100. Já beijaste sob fogo de artifício ?
  Não, o Harry tem medo de fogo de artifício.
Mentiste em alguma pergunta ?
 Não, 100% verdadeira.

2 comentários:

  1. depois anda-me dizer para não me fazer ao Zayn.............
    Trish .x

    ResponderExcluir
  2. és uma mulher morta se o fizeres ...................

    ResponderExcluir