quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Save you tonight #13

Soraya.
Mal chegámos a Londres, a minha prima foi para casa do Louis, ou seja, iria ficar sozinha. Assim do nada, o Niall meteu conversa comigo.

( Niall ): Deixa lá, que sozinha não ficas. Vens para minha casa. – eu fiquei surpreendida com tal “ convite “. – E não faças essa cara, que vais nem que tenha de te arrastar pelo colarinho.

( Soraya ): És mesmo cavalheiro tu, hein? – rimo-nos.

( Eleanor ): Espera, eu ouvir bem ? Vais levar a minha prima para tua casa para ela não ficar sozinha? – ele assentiu com a cabeça. – Tu vê lá o que fazes, Niall James Horan.

( Niall ): Pensava que , como minha melhor amiga , confiavas em mim ..


( Eleanor ): Sabes que sim. – abraçaram-se. – Vá, vou ter com o Louis, se não ele ainda pensa coisas. Ambos sabemos que o teu coração já tem dono. – ora bolas, o meu ídolo estava apaixonado. A El piscou-me o olho e foi-se embora. Que quereria aquilo dizer?

( Soraya ): Okay…

( Niall ): Vá, somos os únicos no aeroporto, o outro já estão na carrinha. Mexe-te. – começámos os dois a correr como se não houvesse amanhã.

Fomos os últimos a ser entregues. O Niall conseguiu meter a chave na fechadura após algumas tentativas. Por fim, entrámos. Estava um grande cheiro asas de frango.

( Soraya ): Nem em tua casa conseguias entrar .. já agora, deves amar asas de frango, não? – ele assentiu com a cabeça, rindo-se. – Nota-se, sério ..

( Niall ): Haha, desculpa o cheiro. Não estou habituado a receber visitas sem serem os rapazes, a tua prima, a Dani e a Trish.

( Soraya ): Se quiseres, posso arrumar-te a casa. – ele riu-se. – Estou a falar a sério, Niall. Está aqui um cheiro a frito que não se pode. Não poderás trazer a tua futura namorada muitas vezes assim.

( Niall ): Ela já cá veio. Reclamou com o cheiro. – piscou-me o olho.

( Soraya ): Pudera! Nem o McDonald’s cheira assim. – ele não disse nada. – Onde estão os
produtos de limpeza? – ele apontou para um móvel alto e eu fui buscar. Infelizmente aquilo era demasiado alto para mim, por isso não conseguia obter o produto. – Niall! Sê querido e ajuda-me.

( Niall ): Não te vou ajudar a limpar, por amor de Deus. – eu  olhei para ele seriamente.

( Soraya ): Não é isso, totó. Quero que me busques aquele produto de limpeza, porque não o
consigo apanhar. – ele esticou o braço e deu-me o tal produto.

( Niall ): Não acredito que não conseguiste apanha-lo.

( Soraya ): Peço imensa desculpa se não sou um arranha – céus como tu. – ele riu-se. – Obrigada por NÃO te ofereceres a ajudar-me. – disse, dando ênfase no “ não”.

( Niall ): De nada, sempre às ordens, princesa.- deu-me um beijo na testa e foi para  a sala. Preparei a esfregona para limpar o chão e comecei a  esfregar. Do nada, caio. – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. – deve ter dado a maior risada da sua vida. – Tu hahaha , estás bem? Hahah. – deu-me a mão para me ajudar a levantar.

( Soraya ): Dói-me as costas.  – disse, pondo a mão exactamente onde me doía. – Auch! Não era para tocares ..

( Niall ): É preciso ir ao hospital? – acenei que não com a cabeça. – A culpa é tua. – olhei
confusa. – “ Ai Niall, isto tem um cheiro horrível! A tua namorada não sei quê.” – tentou imitar a minha voz.

( Soraya ): Eu não falo assim! – acabámos por nos rir os dois.

2 comentários: