segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Save you tonight #11


( Zayn )
Apercebi-me de que as raparigas estavam todas muito estranhas e o Liam também, mas não me atrevi a perguntar o motivo. Durante a viagem de carro até cada um dos apartamentos, convenci a Trish a ficar no meu apartamento durante os dias. Se ela ficasse sozinha, especialmente agora, dava em louca certamente.

( Niall ): Agora saem vocês, pombinhos. – disse, mal chegámos ao meu apartamento.

( Danielle ): Mandei sms ao Mark, e ele dispensa-te dois dias, por isso, descansa bem. – a Trish assentiu com a cabeça. – E tu – referia-se a mim – cuida bem dela, se não estás feito, Zayn! – olhei para o Liam que se estava a rir.

( Liam ): Desconhecia essa tua faceta, amor. – os outros riram-se. – No entanto, tem razão.

( Trish ): Pois tem.  Obrigada por tudo, meninos. Mais tarde falo com vocês. Não se livram de mim .

( Harry ): Nem nós queríamos tal coisa. – deu-lhe um beijo na testa. – Porta-te bem, puto. – disse-me ao ouvido.

( Soraya ): Gostamos muito de ti. – ela sorriu, pegou nas suas coisas que estavam na mala, e entrámos em minha casa.

( Zayn ): Então .. – fechei a porta atrás de mim – estás com disposição de fazer alguma coisa? Um filme talvez?

( Trish ): Boa ideia, por acaso. – sorri. – Mas eu escolho. Não confio nos teus filmes. Acabo sempre por ter pesadelos à noite.

( Zayn ): Vais escolher daqueles filmes lamechas que te põem sempre a chorar ?

( Trish ): Primeiro : são muito românticos. Segundo : se achas isso, porquê é que tens um monte deles aqui?  - apontou para a prateleira onde tinha alguns filmes desse tipo.

( Zayn ): Porquê quando vens aqui, quero que te sintas em casa e não te estou a ver fechada em casa, de fato de treino a ver um filme de terror.

( Trish ): Boa razão, sim senhor. – eu sorri. – Podemos ver este?

( Zayn ): Juntos ao Luar? Nunca vi, mas como escolheste, é mesmo esse que vamos ver. – ela sorriu. Aquele sorriso iluminava o meu dia. – Vai pondo o filme, que vou ali pôr pipocas a fazer. – quando voltei da cozinha, já estava o filme pronto a dar. Passado um bocado, já estava a Trish a criar um oceano no meu apartamento. – Já sabia que ias chorar.

( Trish ): Mas porquê é que a Savannah se tinha de casar com o outro? Se ela amasse verdadeiramente o John, esperava por ele .. o amor enfrenta tudo, até mesmo a distância. Quando se ama verdadeiramente uma pessoa .. – não me consegui conter, e tive de a beijar. Pensava que o beijo iria durar muito, mas, no entanto, nem cinco segundos demorou. Ela descolou os seus lábios dos meus. – Desculpa ..

( Zayn ): Não .. não tens de pedir desculpa .. mas passa-se alguma coisa? Podes confiar em mim, como sabes.

( Trish ): Não estou pronta, percebes? Não estou pronta para estar numa relação, agora. Preciso de algum tempo para pensar . Se namorarmos muita coisa irá mudar na minha vida. Não que eu não goste de ti, sabes que gosto .. mas por enquanto não ..

( Zayn ): Percebo, percebo perfeitamente.  – tentei dar a entender que estava bem, mas por dentro, é como se me tivessem espetado sete facas no coração. – Importas-te que saia? Preciso de espairecer.

( Trish ): Não, claro que não. Mas tem cuidado. Já não é assim tão cedo, e nunca se sabe o que podemos encontrar a estas horas.

( Zayn ): Sei cuidar perfeitamente de mim, Trish. -  peguei nas minhas chaves e abri a porta. – Chau.

Trish.

Deu para perceber perfeitamente que ele tinha ficado magoado com a minha resposta, mas não podia fazer nada por enquanto. Pode parecer fácil dizer um simples “ sim”, mas, vendo bem, a minha vida iria ser completamente diferente. Iria-me acontecer o que acontece com a El e a Danielle.  Eu quero a minha vida secreta, que ninguém saiba que eu existo. Apercebi-me que ele se tinha esquecido do telemóvel. Pensei que ele pudesse precisar dele, e visto que ele não devia estar assim tão longe, decidi ir levá-lo. Saí de casa, já com um casaco, porque estava frio. Ao virar da esquina comecei a ouvir barulhos estranhos,  como se alguém estivesse a ser apunhalado. Sorrateiramente, aproximei-me para ter a certeza do que se estava a passar. Consegui ver o Zayn, a ser apunhalado por alguém. Sem pensar, meti-me no meio.

( Trish ): Hey, larguem-no! – disse as dois mutulões que estavam lá. Os seus olhares viraram-se para mim, metendo-me um pouco de medo. – Chamei a polícia.  – menti. – Não devem tardar a vir!

( Homem 1 ): Olha esta a pensar que é esperta. Ouve lá, nunca te disseram que não te devias meter onde não és chamada?

( Trish ): Ouve lá, nunca ouviste dizer para não fazeres aos outros o que não gostas que te façam a ti?

( Homem 2 ): Mas nós estamos aqui a falar em provérbios?! Agarra-a mas é, enquanto eu acabo o meu serviço aqui. – tirou uma navalha do bolso.

( Homem 1 ): Acho que esta rica peça se devia aproveitar. Não tens namorado, pois não ? – deu-me um beijo na boca.

( Trish ): Lava a boca, tens hálito de morto! – que nojo.

( Homem 1 ): Elas costumam gostar.

( Homem 2 ): Sim senhora, rica peçinha. – largou o Zayn . – Quantos anos tens, linda? – senti a mão dele a atravessar o meu corpo até chegar ao peito. – São grandes.

( Zayn ): Larga-a!  - pôs-se entre o senhor e eu. Ele estava todo pisado na cara. Vertia sangue pelo nariz.

( Homem 2 ): Isto já nem é contigo, rapaz. Temos outras coisas que tratar. – não sei o que aconteceu, mas eles envolveram-se numa luta.

( Trish ): Zayn! – fiz com que o outro me largasse, e tentei ajudar o Zayn . De repente, sinto uma coisa afiada atravessar a minha barriga. – Vi montes se sangue a verter. Sem força deitei-me no chão.

( Homem 1 ): Vamos embora, vamos. – disse ao outro homem. Ainda os consegui a irem-se embora.

7 comentários:

  1. momento em que a Lara está a tentar matar-me.
    posta isto mais vezes, sabes que venero! :c
    love you,
    Trish .x

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!! Acho que este capítulo é um dos meus favoritos! *-*
    Apesar da Trish e do Zayn não estarem lá em muitos bons lençóis...
    Fogo, a rapariga tem cá uma sorte, hem? O avô morre, depois a revista, o zayn e agora isto... o que é que vem a seguir?! O.o
    Espero que ponhas depressa! XD
    xx

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostaste!
    Provavelmente vã estar daqui a uns tempos :p

    ResponderExcluir
  4. Tipo...WHAT?
    Tu adoras por drama deste género nas tuas fics, não adoras? O problema é que eu também gosto de ler, e por isso neste momento tornaste-me uma viciada nas tuas 3 histórias. O que para ti deve de ser bom. Mas para mim é um torturio (no bom sentido)pois estou sempre á espera que tu publiques um novo capitulo.
    Amo. Como sempre. - Filipa xx

    ResponderExcluir
  5. ah, já agora, tens um desafio no meu blog :) - Filipa xx

    ResponderExcluir
  6. Adoro mesmo! hahah :)
    Ainda bem que és viciada :p
    Obrigada, vou já responder ao desafio :) x

    ResponderExcluir