sábado, 10 de novembro de 2012

Save you Tonight #17

- Ah, Trish, sabia que estavas aqui. Desculpa a demora, mas é que perdi o telemóvel e tive de andar à procura dele. - era o Zayn -Aqui estão as roup... ei, o que se passa? Porque choras?
- Mas como é que tens lata de vir aqui? Não te quero ver mais! - disse, tentanto não olhar para ele.
- Hein? O que se está a passar? - não respondi. - Trish .... explica-me!
- Vai-te embora! - empurrei-o para que pudesse fechar a porta. Voltei a sentar-me no sofá a chorar imenso. Sempre que estamos quase a ficar bem, algo estraga tudo. Passado algum tempo, a Danielle chegou. Vinha com um grande sorriso estampado na cara, mas , mal me viu com os olhos cheios de lágrimas, esse sorriso desapareceu.
- Ei, Trish, que se passa? - abraçou-me.
- Bem .. eu telefonei ao Zayn .. - ela assentiu com a cabeça - mas atendeu-me uma rapariga...
- E que disse essa rapariga? - eu baixei a cabeça, e limpei as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.
- Bem .. que eles .. pronto.. tu sabes, aquilo ... - ela percebeu logo. - Parecia super convincente.
- Nessa não em acredito. Não digo que mintas, mas não acredito que o Zayn te fizesse uma coisa dessas. - eu fiquei a olhar para ela. - Disso não era ele capaz, é que não pode. - eu encolhi os ombros. - Vou ligar para ele, para ver quem atende. - eu assenti com a cabeça. Ela pegou no telemóvel e marcou o número dele . - Está cancelado. Alguém cancelou o cartão.
- Como assim? - algo aqui não cheirava bem.
- Tipo, alguém cancelou o cartão do telemóvel dele, não dá para lhe telefonar.
- Se calhar foi a tal rapariga..
- Hum, vou ligar ao Liam a ver se sabe alguma coisa. assenti com a cabeça e ela ligou-lhe. Passado alguns minutos cheios de " amo-te", ela acabou por desligar. - O Zayn perdeu o telemóvel e então o Paul mandou cancelar o cartão. A tal rapariga devia ser uma fã que encontrou o telemóvel dele. Afinal de contas foi tudo um mal entendido.
- Não sei, Danielle. Ambas sabemos que o Zayn já dormiu com algumas fãs. As pessoas não mudam.
- Por ti ele pode ter mudado .. - instalou-se um grande silêncio entre nós. - Mas pronto, depois logo se vê isso. Já comeste desde que aqui chegaste? - neguei com a cabeça. - Ahhhh, mas isso não pode ser. Vou já preparar um lanchinho para ti, e vais comer.
- Pareces a minha mãe quando estou doente. - ela riu-se e foi para a cozinha.
                                                            ***
Passado algumas horas, a fome voltou-nos a atacar.
- Olha, vou lá cima ligar para a pizzaria para nos trazerem duas pizzas, pode ser? - assenti com a cabeça e ela lá subiu. Passado alguns minutos ela desceu e ficou a olhar para mim.
- Quando tu me olhas assim não é coisa boa. - ela não disse nada, e continuámos a ver o filme que estavamos a ver. De repente a campainha tocou.
- Eh.. olha, vai tu buscar as pizzas que eu só vou á casa de banho, sim? - estranhei aquela sua atitude, mas fui lá abrir a porta. Por azar, não era um rapaz normal que vinha com as pizzas na mão, mas sim o Zayn. Ia dizer-lhe para ele se ir embora, mas ele começou a falar.
- Olha, já sei o que aconteceu. Juro por tudo que nada daquilo aconteceu. Eu perdi o meu telemóvel quando já vinha com o saco da roupa para aqui. Eu disse ao Paul para cancelar o cartão. Não quero que fiques chateada por um mal entendido. Tens que acreditar em mim. Sabes que eu te amo. Sabes que adoro a maneira como atrofias comigo quando te gravo a cantar, porque não gostas de ouvir a tua voz numa gravação entre outras coisas. Eu não te quero perder. Não quero perder a mulher da minha vida por causa de um mal entendido.

Peço desculpa por este capítulo estar muito mal :/ Era só para actualizar ...
Alguém aqui tem tumblr? :) Sigam-me que eu sigo de volta :)
http://laraianjos.tumblr.com/

2 comentários: