terça-feira, 2 de julho de 2013

Save you tonight #19

Ya, voltei a escrever. Sei que este capítulo está uma caca, mas pronto. Quero a vossa opinião..


- Beijaste-a? - a cara dela era tão engraçada que soltei uma pequena gargalhada. - Não te rias, seu parvo! - a minha expressão mudou completamente. Sabia que via aí sermão. - E se ela tiver namorado? Ai meu deus, Harry, o que é que tu foste fazer? - cada vez mais pensava que tinha sido uma horrível ideia tê-la beijado. Eu vi um rapaz a aproximar-se, não consegui ver quem era, visto que eu fugi de repente. - Sabes que te adoro, mas não sei se fizeste bem. Tu nem a conheces muito bem.

- Tens razão.. mas não me consegui conter, opá, não sei. Não sei no que estava a pensar.. - olhei para baixo desapontado. E hoje voltei a vê-la.

- E o que aconteceu hoje?

- Nada de mais, vim-me embora antes de que pudéssemos falar do beijo. Ela convidou-me para ir ver o ensaio que ela tem com a Danielle.

- Com a Danielle e comigo! - fiquei a olhar para ela estranhamente porque ela supostamente não podia dançar. - Agora que me contaste isso quero ver se ela diz alguma coisa.

- Nem te atrevas a falar-lhe do beijo! Faço com que sejas esfaqueada outra vez! - disse a brincar.

- O karma pode ser lixado, Styles. Só te estou a avisar. - disse o Zayn do fundo das escadas. Rimo-nos os três.

- Não lhe vou falar do beijo, não te preocupes. - sorri com um alívio enorme.

**************
O dia seguinte chegara. Hoje, à uma e ponto a Sarah iria ter as suas lições de dança com a Danielle e com a Trish.. bem, a Trish só iria observar, espero eu..
Decidi ir porque tinha uma certa curiosidade de a ver a dançar. Aposto que parece uma Deusa.. wait, what? O que é que eu estou a pensar? Mentaliza-te, Styles, tu não gostas dela e o beijo não significou nada para ti. Saí de casa com as chaves do carro numa mão e o telemóvel e a carteira noutra. Liguei o carro e tentei sair dali o mais rápido possível antes que fosse abordado por fãs.
Assim que cheguei já lá estava a Trish e o Zayn.

- Mas então o que é isto? Vem toda a gente hoje? - disse a brincar. - Desde que vocês namoram, estão sempre coladinhos. Ew... mas até fico feliz por vocês. Finalmente estão juntos, depois de tantos problemas..

- É verdade. - disse o Zayn sorrindo para a Trish. Notava-se que ele tinha um enorme orgulho nela.
Adorava-a imenso. Eles mereciam tudo de bom. A Trish não disse nada, só sorriu. - Olha, a Danielle e a tua amiga já estão a chegar. - disse, fazendo um gesto com a cabeça a apontar para onde elas estavam. Eu olhei para onde ele apontou e de longe vi a Danielle e a Sarah. Estava linda hoje. Deve ser a única pessoa que fica bem de calças de fato de treino..

- Olá, pessoal. - disse a Danielle assim que chegou. Cumprimentou-nos aos três com dois beijos e ficou a olhar para a Trish. - Já te disse que devias ter ficado todo o dia na cama.

- E perder o espetáculo de dia que vai ser hoje? - ficou a olhar para mim. Se pudesse matar com o olhar, ela já estava morta.

- Ha? - o Zayn ficou confuso.

- Esquece, Zayn. A tua namorada está meia maluquinha. - disse. - Olá, Sarah. - disse, com um leve sorriso. Ela nada disse, apenas abanou a cabeça. Boa, está chateada...

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAH, SOU TÃO PARECIDA COM ESTA TRISH, A SÉRIO QUE SIM! claro que vou falar com a Sarah, hello Styles não te safas. wtv, curto já namorar com o Zayn, mas cheira-me que isto não vai durar muito porque tu A D O R A S drama. portanto vai à merda <3
    ly coisinha linda; Trish .x

    ResponderExcluir